E ainda quer que trate enteado como filho

O pior erro da vida de uma pessoa é querer que os outros façam papel de pai e de mãe de filhos alheios, por isso é bom penssar antes de ter filho.

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/09/2023 10h22
Não entendo isso
anônimo
23/09/2023 10h32
Concordo. Msol só para comer no modo "casual". Problema dela se deixou se engravidar, não vou me envolver com criança ranhenta resultado da leitada de outro macho.
elas respondem
23/09/2023 10h27
Porque cada um faz o que bem entende da própria vida.
anônima
23/09/2023 11h22
Porque todos tem direito de ser feliz e ter uma segunda chance!
Aliás nem todos os solteiros quiseram se separar,apenas o outro parceiro não quis mas,ou traiu ou sei lá.
A pessoa traída ou abandonada com filho quando casou,ou juntou pensou viver a vida toda com o individuo(a).
A pessoa que sofreu não tava preparada pra separar afinal o traidor(a) jurou sempre estar ao lado.
E a pessoa fica como ?? Presa a isso a vida toda ??
Ou decide ser feliz e tentar mas uma vez??
Existem pessoas que ficam presas anos e anos e outras nunca mais conseguem se relacionar por conta do trauma,vejo um certo preconceito em seu comentário.
Mas veja bem uma pessoa pra tentar de novo
É claro que dessa vez deve está analisando todos os fatos conhecendo e escolhendo de forma inteligente uma pessoa ideal pra si.inteligente sim,porque se meter com qualquer um,é a pior coisa que um ser pode optar ,pois é mesmo que tá dando um "tiro no escuro".Ainda sim mesmo escolhendo "bem",muitos se frustam.a Grande questão é,nunca colocam Deus na frente,quando entregamos nossos caminhos a ele e oramos pra que ele abençoe com certeza ele sempre tem o melhor.aconteceu comigo orei muito pra Deus curar minha alma e preparar alguém pra mim,pois eu mesma estava cansada em fracassar nas minhas escolhas.
Ninguém é perfeito,mas alguem ideal é uma pessoa que o(a) complete.
E mais uma vez eu digo MAES E PAIS SOLTEIROS tem direito sim de encontrar um novo amor.
Quando uma pessoa vai entrar em relacionamento sério ela tem que ter total conhecimento que o parceiro tem filho.
Eu sou exemplo que não escolhi me separar mas não podemos forçar a pessoa a te amar ou ser fiel a vc.
"Bola pra frente","vida que segue" como diz o ditado.
Hoje graças a Deus sou realizada no quesito relacionamento,parceria e reciprocidade,Amor e por aí vai contudo tô feliz.e só meu esposo que não tem filhos trata o meu como se fosse dele.
Tudo é questão de como vc ver uma situação,escolha e decisão.
anônima
23/09/2023 11h22
Você é homem em conta de mulher.
anônima
23/09/2023 10h27
Mãe pra ter um "pai" pra dar exemplos, sustentar e dividir os cuidados da criança com ela.
Pai pra ter uma mulher pra ajudar a cuidar quando ele estiver "trabalhando", ou seja um tipo de escrava.
anônima
23/09/2023 12h48
Não é óbvio? Querem ser amados, desejados... enfim, coisas que vocês não vão entender, já que nunca viveram um romance na vida.