Minha tia vive falando que essa geração de hj em dia que tem superior,só tem diploma msm pq são pessimos profissionais,que a geração antiga e que realmente são ótimos profissionais,que mulher nojenta,ela tem o ego mt grande cara.

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/09/2023 10h50
Os velhos sempre reclamam da nova geração. É assim desde sei lá quando.
23/09/2023 10h58
Saudosismo burro é o nome disso! Nossa mente deleta as memórias ruins, por isso as pessoas tem essa mentalidade de que no passado era melhor. No passado era uma merda, as pessoas eram ignorantes, adoravam julgar uns aos outros, tinha uma série de preconceitos discriminatório, inclusive com mulheres onde eram taxadas de piranha pela roupa ou rebaixadas caso não soubessem servir o marido! Era estupidos ainda, tratavam problemas psicologicos como vagabundagem ou loucura!

A geração antiga tinha problemas com estudo pela falta de estrutura, mas alguns não estudaram porque não quiseram. São analfabetos tecnologicos. E por aí vai.

Não to desprezando ninguém, APENAS DIZENDO QUE TODA GERAÇÃO TEM SEU LADO BOM E RUIM!

Esse papo de gerações é antigo, cansativo para sempre vai existir.

Eu consigo denegrir a imagem de todas as gerações para os saudosistas que enchem o saco!
anônimo
23/09/2023 11h24
Acho equivocado. O mundo hoje é bem mais competitivo. Antes nem precisava de um diploma pra virar funcionário público por exemplo. O que mais tinha era gente que batia ponto e saía pra passear depois voltava só pra bater o ponto de novo.
De fato as pessoas hoje tem mais preguiça de trabalhar por causa da dopamina causada pelo celular, mas isso é só pra população comum mesmo. Quem investe mesmo em estudar pensando de fato na carreira geralmente se dedica bastante pq sabe que tá muito competitivo hoje.
anônimo
23/09/2023 12h23
Falou pouco e não falou tudo.
elas respondem
23/09/2023 10h54
Acho correto.
anônima
23/09/2023 11h25
Meu pai fala o mesmo kkk
e eles estão corretos
anônima
23/09/2023 11h28
As pessoas mais velhas sempre vão encontrar motivo pra falar mal da nossa geração, mas não leva pra o lado pessoal
23/09/2023 11h29
Normal eu tamben olho pros adolescentes de hoje e vejo como estão perdidos, pessoal da minha geração foi muito melhor
anônima
23/09/2023 10h53
Sem opn
23/09/2023 11h30
Manda ela toma no cu