Como seria a vida se você não tivesse seus pais?
2
anônima
456
9a
digo porque não tenho meus pais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
9a
Eu não tenho. Minha mãe já faleceu, meu pai foi um péssimo pai.
anônimo
9a
Seria muito triste, mas não iria desistir.
elas respondem
6
anônima
9a
Nossa! Sinto muito. Eu acharia horrível, não quero nem imaginar.
9a
Sinto muito.
Minha vida seria mto mais vazia. Disso tenho certeza
Minha vida seria mto mais vazia. Disso tenho certeza
anônima
9a
Estaria morta
anônima
9a
Aah :(( Meus sentimentos.
Acredito que eu não seria eu, pois, boa parte da minha personalidade e das coisas que consegui tem um toque deles.
Acredito que eu não seria eu, pois, boa parte da minha personalidade e das coisas que consegui tem um toque deles.
Não consigo nem imaginar como seria
Eu não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!