Como seria a vida se você não tivesse seus pais?
anônima
digo porque não tenho meus pais
eles respondem
anônimo
9a
Seria muito triste, mas não iria desistir.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Seria muito triste, mas não iria desistir. | elaele