Quando eu tivesse afim,
Não existe ocasião !
Vai muito da vontade da pessoa,da mulher.
Se o homem merecer tbm kk
Tratar bem o dia todo,fazer preliminares, conquistar.
e não é com qualquer um.
Mulheres casadas com marido, solteiras
De preferência com alguém de confiança pq a mulher se sente mas segura.

Tem que ser antes de gzr pq depois já era
anônima
23/09/2023 11h39
Se eu tivesse certeza que o cara iria devagar e sem machucar
anônima
23/09/2023 11h49
Nenhuma ocasião
eles respondem
23/09/2023 11h45
Vc gosta
anônimo
23/09/2023 11h49
O primeiro erro está em pedir... Vc tem que conquistar!
No sexo oral na ppka, de propósito deixe escapar o oral no ânus e fica usando o dedinho na ppka. É o começo pra ela deixar vc ir explorando sem ter que pedir nada pra ninguém kkkkkkk

Se vc pedir já poderá receber um NÃO logo de cara e perder os argumentos. Então tem que ser durante o sexo oral pra ela estar muito excitada pra recusar a aproximação. Nunca faça isso de primeira, prepare por várias vzs, deixe ela acostumada a receber esse carinho e faça com muito gosto. Se for pra penetração direto ela dificilmente vai querer repetir