não são todas (mas a maior parte) e não são todos os homens que tmb não vivem pensando nisso mas tambem não é de hoje que ainda enxergo a mesma coisa nas mulheres... eu sou um cara tranquilo, tenho outras coisas da vida pra fazer e minha vida tem problemas bem graves pra resolver, por isso não tenho todo tempo do mundo pra me concentrar em sexo, e minha namorada reclama se eu deixar ela 5 DIAS SEM SEXO! isso ja ta me deixando estressado.... ela não aguenta 5 dias e eu que antes fiquei 23 anos sem??? e não morri
...
mas não é so ela, aqui tambem vejo mulheres falando mais sobre contexto sexual nas perguntas que são na maioria das vezes voltadas pra esse assunto, do que os homens que tambem fazem isso mas nem tanto quanto as mulheres, as perguntas dos homens aqui no site sao um pouco diferentes e não muito miradas no "sexo"
eu to errado? to vendo coisa errada? ou mulher parece que pensa mais em sexo fo que homem? porque elas não suportam ficar 5 diazinhos sem isso!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/09/2023 12h12
Eu penso todo dia toda hora.
anônima
23/09/2023 12h11
Os dois pensam e pronto kkkk
23/09/2023 11h57
Não acho.
Se fosse assim homem conseguia manter (na maioria) amizade com mulher sem ter pensamento que muitos daqui têm.
eles respondem
anônimo
23/09/2023 11h56
Com certeza, são todas taradas.
23/09/2023 11h59
Não sei se tem um estudo quantitativo sobre isso. Provavelmente existe, mas não ligo o suficiente para procurar. Procure alguma revista científica de sexologia e faça uma revisão bibliográfica. Melhor que ficar com achismo.

Vou te poupar o trabalho de saber quais são com esse link: https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_sexology_journals

Depois volte e nos diga seus achados.
23/09/2023 13h29
Ambos pensam em sexo
anônimo
23/09/2023 11h57
Nós apenas somos mais indiscretos, elas pensam mais sim
23/09/2023 12h10
Acredito muito.