Quando meus pais se separaram eu fui morar com a MH avó , MH prima começou a brigar comigo jogando um monte de coisa na Mh
cara ,

tiraram as mhs coisas do quarto e eu tive que ficar dormindo na sala , começaram a falar pra eu ir pra casa do meu pai que eu não mandava em nada lá não

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/09/2023 12h18
Passei por algo semelhante no que tange à humilhação fomentada por certos parentes. A minha mãe trabalhava e chegava bem tarde, aí eu tinha que ficar com a minha avó, tias, etc. Enfim, até hoje falo com eles, mas guardo um ódio genuíno de certas vivências que foram deturpadas.

Sentir ojeriza por eles só vai piorar a sua vida, caso você seja uma pessoa sentimental. Caso contrário, vale a pena difundir este maniqueísmo e se vingar de certas coisas.
anônimo
23/09/2023 12h20
Nunca.
anônimo
23/09/2023 12h47
Não.