Bom eu trabalho como ajudante de pedreiro e trabalho constantemente no Sol quente, pelo visto isso não prejudicou minha fertilidade porque minha mulher está grávida de 5 meses, maís dizem que isso prejudica a fertilidade do homem eu também visto cuecas apertadas etc será que é verdade ou é um mito?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/09/2023 15h44
Deve ser mito
23/09/2023 15h49
Acho que é um mito
anônima
23/09/2023 16h02
sim quintura d mais prejudica, vi um proctologista falando disso
eles respondem
anônimo
23/09/2023 15h45
Não.
23/09/2023 15h55
Com certeza é mito. No entanto, se as cuecas apertadas começarem a ocasionar em dores testiculares, é bom rever se o uso da cueca seja a razão da dor (isto sim pode causar varicocele, e prejudicaria a fertilidade masculina).
23/09/2023 16h07
Essa do sol aí n tem nada a ver, é justamente o contrário, no calor as pessoas ficam mais férteis.
Mas se vc tiver falando questão de esquentar demais as genitais abafando com as roupas, aí sim é verdade, o ideal é usar cueca folgada ou tipo samba canção, pra deixar as genitalias "respirarem".
23/09/2023 16h11
Sim
Porque você acha que as bolas são separadas do corpo(elas precisam ficar em uma temperatura mais fria por isso são separadas do corpo)
Dizem que cozinheiros tem um índice de infertilidade por ficar perto do calor mas não sei se é verdade