Namoramos 8 meses e ele diz que eu não sou safada, que não converso sobre sexo com ele (Só que sim falamos, e estávamos falando justamente quando houve a briga) diz que não mando fotos, quando conheci ele eu era virgem, nem oral nunca tinha feito, falei pra ele que não tinha experiência nem nada, hoje me sinto bem com meu corpo, mandei umas fotos, isso aconteceu dps dele falar de contos eróticos, e eu disse que já li mas n gostei.

Aí começou tudo, assim hoje eu falo abertamente sobre sexo com ele, não tenho tanta vergonha do meu corpo já consigo mandar fotos, mas pra ele não tá bom, achariam chato se namorassem comigo? Se fosse vocês no lugar dele?

elas perguntam
20 13
eles respondem
23/09/2023 16h04
É uma colisão de conceitos, mas ele está sendo desrespeitoso! Para ele é muito fácil tá na posição de olhar, já para você mulher é bem mais difícil ter que se expor intimamente. E não é porque você é a namorada dele que você tem a obrigação de encarnar o onlyfans e ficar mandando foto de tudo e a todo tempo para ele.

No seu caso, ele está sendo desrespeitoso e incompreensível. Seja franca e dura. E há, ele tem indícios de vicio em pornô, para ele tratar essa questão do relacionamento como um problema. Então fica em alerta!
08/12/2023 03h21
Vc tá mal de namorado viu. Vc não é obrigada a mandar foto se não quiser, não existe uma cláusula de namoro obrigando ninguém a isso, sabe-se lá o que ele pode querer fazer com essas fotos no futuro. Chato deve ser namorar com ele.
23/09/2023 15h48
Acho que perdeu sua virgindade com a pessoa errada
anônimo
23/09/2023 15h45
Desculpa.
23/09/2023 16h53
Manda tomar no cu
08/12/2023 05h19
Esse cara eh babaca e vc entregou demais em pouco tempo.

As mulheres segurarem bastante tempo antigamente não tinha nada de caretice, era sabedoria.
08/12/2023 05h16
Você escolheu o cara certo
05/12/2023 22h02
Você é toda quadrada.
05/12/2023 22h04
Tem que ser bem safadinha mesmo e deixar o cara louco. Seja uma verdadeira vagabundinha na intimidade, os caras adoram.
23/09/2023 16h21
Você é fresca demais.
08/12/2023 06h48
Já fazem 3 meses da pergunta, a questão agora é a seguinte.
Ainda ta com esse cara @Yohanna?
anônimo
23/09/2023 15h45
Termina.
anônimo
05/12/2023 22h22
Ele é viciado em pornografia. Não há necessidade de querer foto nua da própria namorada, se ele já tem isso pessoalmente. Tem que tomar cuidado também se ele já não compartilha essa fotos em grupos de pornografia por ai, ou num possível término ele resolver espalhar fotos nua sua.
anônimo
05/12/2023 22h08
Ele tem que te respeitar do jeito que vc é uai. Não vou negar, todo homem gosta de ser provocado e nudes são um meio pra isso. Mas vc tem que mandar se sentir à vontade pra isso. Acho chato a pessoa que fica cobrando atitudes que não são obrigação de ngm. Até pq, tem muito cara que exige nude pra fazer chantagem caso venha um término.

Mas enfim, seja você é se ele não gostar, que procure outra.
anônimo
08/12/2023 09h38
Muita inutilidade, não faria diferença pra mim isso, nem ia falar sobre isso, não ia querer nudes, quando fosse a hora de sexo seria presencial..
anônimo
05/12/2023 22h00
Preciso que mande nude para eu analisar melhor sua pergunta.
anônimo
23/09/2023 16h43
Qual a idade de vcs?
23/09/2023 16h17
Assim ... Eu não acharia chato não, pra mim seria até bom porque é raro encontrar alguém que tenha essa "inocência". Mas tem um "porem" eu não conheço o seu namorado mas tenho certeza que ele é bem mais "rodado" do que eu, então somos completamente diferentes.

Tenta conversar com ele, negociar , e vai cedendo ao fetiches dele aos poucos conforme você se sentir mais confortável com isso, também negue se ele propor coisas muito absurdas e depravadas logo de cara . Mas em hipótese alguma mande nuds, ou qualquer coisa do tipo, isso ai é roubada, se o relacionamento não der certo ele pode usar isso contra você.

Acho que o seu namorado só precisa de um pouco de paciência, Uma virgem pode se tornar sexualizada mas uma mulher rodada nunca vai ser virgem de novo.
23/09/2023 16h08
Voce não está fazendo nada de mais,ele é que é um chato.
Está tentando te mudar,querendo te transformar numa piranha suja.
Termina esse namoro logo,porque pelo que eu vejo,ele não está nem aí pra voce
elas respondem
23/09/2023 15h46
Acharia chato namorar com ele, não tem que se submeter a isso, essas chantagenzinhas são tão bhlééé.
23/09/2023 15h51
Essas coisas tem acontecer naturalmente se houver cobranças fica chato e perde até o tesão.
anônima
23/09/2023 16h12
Amiga isso não é bom, não é um relacionamento saudável te aconselho a sair disso antes que se arrependa tarde, falo isso porque já vi amigas minha passar por isso e só eu e Deus sabe como elas ficaram, sério nenhuma mulher merece passar por isso.
05/12/2023 22h03
É assim mesmo, procuram uma virgem pura pra depois tacar na cara que não fazem safadezas.
Se há incompatibilidade nisso, moça, melhor procurar um moço mais recatado, senão vc tem chances de receber um par de chifres.
anônima
23/09/2023 16h10
Editado
23/09/2023 15h47
Eu acho q vc deveria ter transado com outros, pq ai perde a vergonha.
Pq homem diz q gosta de ser o primeiro e blá,blá, mas n tem paciência com menina q tá começando, fica zombando dela, dizendo q ela tem vergonha e tudo mais. Então perde sua vergonha com os outros :) mt sem noção ele.
e talvez vc tenha vergonha pq talvez ele n é tudo isso, n te deixa tão a vontade assim.
08/12/2023 03h31
Manda ele arrumar uma puta e pagar site de pornografia.
Você deveria terminar e só se unir a um homem respeitador. Esse relacionamento é tóxico. Ele está te assediando/manipulando porque vc é "bobinha".
E quando terminar, ele provavelmente ameaçará compartilhar suas fotos, se já não faz isso.
Ele faz de vc uma meretriz gratuita e ainda te pressiona para que vc se sinta culpada.
23/09/2023 17h15
Eu nunca chegaria a esse ponto. Oito meses, seu primeiro namoro sério, já abriu mão de mil coisas por ele e ele sempre quer mais. Sempre coisas que você não quer, não concorda. Na minha opinião, ele é que é errado, não você.
23/09/2023 16h58
Teu namorado é um completo depravado, deve ver filmes pornôs o tempo todo e quer te transformar numa atriz pornô e numa escrava sexual. Além de não te respeitar. Com certeza nunca encontrou uma mulher que já se dispusesse a estas taras nojentas dele com fetiche de amarrar e fazer xixi, conforme comentário seu numa resposta abaixo. Ou ainda ficar imaginando situações estranhas como estar transando com um primo. Ou ainda fazer como nos contos eroticos.

Então achou que voce, menina ingenua e virgem, se disporia a se transformar na vagabunda e depravada dos sonhos sexuais asquerosos dele. Ele queria te transformar numa escrava sexual e numa puta. Como isto não foi possivel, decidiu terminar, mostrando que jamais gostou de ti.

Tudo que voce fizesse, jamais seria suficiente, é um doente, daqui a pouco ele iria te fazer comer merda, cagar e urinar em cima de voce, convidar os amigos dele para te comer, sabe-se lá mais o que. E iria acabar com tua auto estima, teu equilíbrio emocional.

Deste tipo de homem doente, é melhor manter distancia quilométrica. E se ele terminou contigo por causa de um motivo tão filho da puta, foi a melhor coisa para você, pode acreditar.
anônima
23/09/2023 16h06
Acho que ele n vale a pena
23/09/2023 15h59
vc e´ mulher normal , ele tava acostumado com outros tipos , nao mude seu gosto por causa dele
23/09/2023 15h55
Eu não mando nudes nem por decreto! Depois o namoro não da certo e seu ex fica com fotos comprometedoras suas. E se ele quiser compartilhar essas fotos com alguém depois do relacionamento, até por vingança ou algo assim? E se esse alguém compartilhar com outros alguéns? É loucura mandar nudes!

Quanto as sacanagens, eu também sou tímida e não me sinto a vontade pra falar sobre isso. Se você não se sente a vontade para falar, não fale!
23/09/2023 15h48
Terminava