Já beijei na boca e tentei aprender em vídeos mas sou rápida e nervosa no beijo e o menino até disse que eu beijo ruim e errado

Beijo ngm por causa disso, quem ver acha que eu sei beijar mas eu não sei

Não achem que eu sou experiente em tudo vcs são iludidos

elas perguntam
20 11
eles respondem
23/09/2023 17h03
Uma coisa eu sei, o menino que disse isso é pior que você. Se ele notou a sua dificuldade e não quis ou não soube te conduzir, é porque ele é fraco.
23/09/2023 18h25
Sinceramente, não existe esse negócio de "beijar errado". No seu caso, o beijo de você com o rapaz não se encaixou. Então se pra ele é "ruim" e "errado", ele só esqueceu de dizer que o beijo dele também não encaixou pra você. Aliás, quando ele te beijou, deu pra perceber se ele "beija bem"? Certamente isso não é possível afirmar porque quando os dois beijos se encaixam, não existe nenhuma dúvida a respeito disso.

Beijar na boca não envolve técnicas, roteiros e nem nada do tipo. Quando ambos realmente se gostam e sentem vontade de beijar um e outro, o beijo acontece naturalmente e no final eles finalizam dando selinho. Enquanto você ainda não se apaixonar e o cara também não sentir o mesmo por você, não espere beijos que se encaixam porque isso não dará certo.

Perceba que nas preliminares sexuais, ambos gostam de lascar o beijo e a língua ali sem se preocupar como vão beijar, pois ali eles estão acendendo o fogo para esquentar lá embaixo (tanto no pênis quanto na vulva). Então o correto seria esperar encontrar alguém que lhe passe confiança, que você goste dele de verdade e ele também sinta o mesmo, assim não irá se preocupar sobre como vai se beijar. Pelo contrário, vocês vão se beijar naturalmente porque simplesmente querem ver os lábios de vocês tocando por conta própria, visando o sentimento verdadeiro do que é gostar de alguém.
23/09/2023 18h12
Minha ex antes de mim só tinha beijado uma vez, normal esse medo.
anônimo
23/09/2023 18h13
Isso passa. Todo mundo tem.
anônimo
23/09/2023 17h02
é só arrumar uma pessoa que vc gosta pra praticar, afinal vc é bem nova ainda
23/09/2023 17h10
Só aprende praticando.
23/09/2023 17h32
Deveria saber, já é bem rodada.
anônimo
23/09/2023 17h31
Patética
anônimo
23/09/2023 17h03
Você transa sem beijar na boca?
23/09/2023 17h03
Vey, é susa
anônimo
29/09/2023 14h58
Homem não se importa, se fingir ser timida (safada), eles ficam loucos mesmo tu não sabendo.
anônimo
29/09/2023 14h55
Eu achando que você já tinha feito de tudo kkk
25/09/2023 18h23
Tem que se preocupar é em ajudar o sustento da casa
23/09/2023 20h44
Já faz tanto tempo que não vejo que eu também acho que desaprendi kkk triste hein
anônimo
23/09/2023 19h00
é facil, é só mentalizar que está tentando colocar a beiço de baixo da pessoa na boca
anônimo
23/09/2023 18h17
Tem que ter medo mesmo.
23/09/2023 17h04
Nunca beijei.
23/09/2023 17h31
Tem que treinar beijando o espelho do armario
23/09/2023 17h11
Tente fazer sem pensar em nada na hora,só deixa rolar
elas respondem
anônima
11/12/2023 15h44
Se decida minha filha, cada hora você fala uma coisa.
23/09/2023 17h30
Se você encontrar uma pessoa que goste de você, ela vai te conduzir com todo o prazer, ou aprender junto. Você precisa encontrar alguém que queria beijar você, só você. Aí tudo dará certo.
anônima
23/09/2023 17h20
KKKKKKKKKK a primeira vez que beijei, parece que o beiço do cara n cabia na minha boca, relaxa amiga
23/09/2023 17h11
meu primeiro beijo foi pessimo e eu achava q era super difícil depois disso. mas ai eu achei uns vídeos no yt e pratiquei com uma mão (lkkkkkkkk) e chegou um momento q eu fiquei tipo: caraca, acho que finalmente entendi como é. e aí beijei o segundo cara e deu td certo. eu encostava tipo a ponta do dedo indicador com a ponta do dedo do polegar (os dois da mesma mao), ai fica meio q uma boca aberta e da pra treinar e a sensação é bem parecida com o beijo de vdd
23/09/2023 17h19
Praticando que se aprende, se achar alguém que vc se sinta confortável melhor ainda, não é difícil, só não deixar o nervosismo tomar de conta.
anônima
11/12/2023 13h19
Tbm nao sei
29/09/2023 15h09
Não existe beijo errado.
O que acontece é do beijo se encaixar ou não com o da pessoa.
Por exemplo. Tem gente que gosta de beijo molhado e lento com língua outros já gostam de beijos sem lingua.
anônima
29/09/2023 14h55
você não sabe? kkkkkkk fanfic, fanfic isso aí
24/09/2023 07h36
Fiquei 4 anos sem beijar e com medo de ter desaprendido kkkkkkk quase cancelei o date só pensando nisso. Mas foi de boa, o menor dos problemas, quando o beijo encaixa tem isso não. A gnt nem lembrra
23/09/2023 18h21
Eu nunca falo sobre esse assunto, mas essa é minha maior insegurança também.

Tenho muito, muito, muito medo de não saber beijar, de não saber como fazer, de não saber como agir na hora e ser uma experiência ruim para a outra pessoa.

Por mais que digam que no momento tudo se encaixa e que beijar é algo involuntário, eu não consigo não me sentir insegura e frágil diante da situação.

Então, saiba que eu te entendo perfeitamente, Morena.
E sinto muito por você também passar por isso…
anônima
23/09/2023 18h03
Obs