Quem vai assistir? quais seus esportes favoritos? Além do Brasil, acompanham algum outro time? Atletas do masculino e do feminino favoritos(de qualquer país)?

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/09/2023 17h18
Acho que não vou assistir. Não tenho muito conhecimento em esportes para conseguir me empolgar com algo que fazem.
anônimo
23/09/2023 17h48
Não vejo a hora dos Estados Unidos levarem piroca no lombo pelo basquete masculino.
Pode chamar Lebron, Durant, a puta que pariu... vão tomar fumo pra alguém.