É como se tudo aquilo que vivi um dia voltasse de uma vez, a maioria das coisas não foi minha culpa, foi causado por outras pessoas e mesmo assim isso ainda me vem na cabeça, e provavelmente as pessoas que me fizeram mal nem devem lembrar mais do meu nome ou meu rosto, é foda

elas perguntam
15 10
eles respondem
24/09/2023 01h19
Não as apague. Encare elas e aprenda a conviver. Tudo na vida serve de aprendizado. Não ignore nada, por mais doloroso que seja, por trás há um grande ensinamento. Fique em paz.
24/09/2023 01h22
Formatando o HD ... mas como essas memórias são indeléveis, só vai apagar enterrando, quando você for para a morada eterna, para a cova, aí tudo apaga e reinicia em outra realidade, outra encarnação, em outro mundo, no multiverso...
24/09/2023 21h52
Faça novas memorias e deixe que o tempo apague as antigas
24/09/2023 01h11
o segredo está em segui enfrente, (eu sei isso é frase idiota de algum filme idiota que falo, mas ele tá certo se tu encher com outras coisas você acaba esquecendo do passado ou diminuindo )
24/09/2023 21h54
Tem que se ocupar, fazer algo melhor que ocupe sua mente: ler um livro, assistir algum filme, fazer algum projeto voluntário, participar de eventos, etc.
21/02/2024 01h27
Não dá pra apagar.
20/02/2024 19h09
Terapia, se perdoando, conversando com Deus.
anônimo
20/02/2024 18h57
Toda memória é do passado, não existe memória do futuro.

Só por questão de informação.
20/02/2024 18h54
Não deveria apagar, deveria superar o passado.
20/02/2024 18h42
Batendo a cabeça na parede até esquecer.
20/02/2024 18h40
Aceitando que não vai retificá-las.
O passado é como se fosse um local escuro;
o presente é uma estrela radiante;
o futuro é um astrolábio.
O que eu quero dizer é que vale mais à pena você planejar do que deixar ser planejado. Carpe diem.
20/02/2024 18h33
Memórias servem de lição e experiência. O máximo é usar elas ao nosso favor.
20/02/2024 18h23
Tornando elas um aprendizado.
anônimo
24/09/2023 06h47
Cometendo suicídio.
elas respondem
anônima
24/09/2023 01h32
Não tem como, o jeito é não remoer o passado, pois isso te impede de viver o futuro. Sua vida vai se resumir ao rancor se n conseguir liberar as mágoas.
24/09/2023 01h39
Não existe como. O que é possível é seguir em frente apesar delas.
anônima
24/09/2023 21h53
Vivendo novas experiências boas indo viajar muito
anônima
20/02/2024 19h07
Usando o feitiço Obliviate
anônima
20/02/2024 18h34
Ho'oponopono mágico.
anônima
20/02/2024 18h22
Não há como. E sua questão me recordo o filme: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
anônima
20/02/2024 18h15
Se mantendo no presente gata, e se projetando sempre no seu futuro. Seu passado não te define meu amore! Passado é passado, você mesma já disse tudo gatona, já passou, então porque não deixar isso pra trás e essa bad trip pra lá né? Agora pra tirar as ''minhoquinhas'' da cabeça, vale de tudo meooo, sair pra andar, ir num parque, comer um lanche, fazer novas amizades, aprender um instrumento, um novo idioma, sair pra lugares novos, fazer exercícios, academia, etc; tudo o que te motiva, te faz bem, te faz feliz, sejam pessoas, lugares, situações, emoções, coisas e etc, são validas nessa hora! E claroooooooo, ter pensamento positivo sempre meu amore! O pensamento é a chavinha mágica de tudo! Ele controla, condiz e condiciona, seu passo a passo, e através dos seus passos, você segue pra onde quer seguir meu amor! Entende? Então independentemente de que flor, segue a vida, não olha pra trás não! Se olhar, que seja pra aprender com aquilo, e saiba que é super normal gata, é errando mesmo que a gente aprende! Agora remoer isso, ficar revirando isso e tralalá, além de só trazer mais ''minhocas'', pra cabeça, só dá literalmente dor de cabeça gatona, vai por mim! Portanto foca em você amore, nos seus desejos, suas vontades, ambições, aspirações e reais desejos de vida, nos seus sonhos, nos seus momentos e na sua vidaaaaa! E vai por mim, esquece o resto gatinha, que quem vive de passado é museu e prof de história! Haha! Beijão pra ti e tudo de bom! Segue o baile, que já deu certoooo! Um beijo pra ti gataaaa! Se cuida flor! Muah =^***
anônima
20/02/2024 17h57
Nem terapia resolve
24/09/2023 21h39
Apagar, não tem como. No máximo o efeito que elas têm sobre nós minimiza ou some por completo. Mas lembranças sempre serão lembranças.
24/09/2023 21h32
Faz terapia ? Se quiser conversar posso dar dicas porque já passei por tramas.