Falar de ex, levar em local de musica ao vivo, dividir conta, monopolizar conversas e só falar sobre ele.
24/09/2023 03h28
Uma pessoa que só pensa em si mesmo, só fala de si mesmo, só quer que tudo seja do jeito dela.
anônima
24/09/2023 07h39
Ja fui em um que parecia mais uma entrevista de emprego. Ele só falava q a ex era interesseira e perguntava tudo sobre profissão e dinheiro. Aff
anônima
24/09/2023 03h11
Ele não me comer depois que me levar pra jantar.
anônima
25/09/2023 08h12
Ir a algum lugar muito barulhento, que não de para conversar. A pessoa ficar perguntando muitas coisas sobre trabalho
anônima
25/09/2023 08h19
Para mim um date ruim já começa quando o sujeito não se interessa em me conhecer melhor por whatsapp ou outra rede, ou quando acontece logo no primeiro encontro presencial já quer ficar me alisando, passando a mão, se quiser levar em bar, ou lugares muito barulhentos, .se fica no celular o tempo todo.
25/09/2023 08h23
Aquele que você fez a burrada de não ver a cara e o corpo do individuo por video enquanto está conhecendo, sendo que o cara manda fotos de um homem bonito, alto, novo, e na hora do date, ele é COMPLETAMENTE DIFERENTE, CARA HORRIVEL, VELHO, ENRUGADO, BAIXINHO, GORDO, MANCO (nada contra manco) OU SEJA, OUTRA PESSOA, NÃO SENDO QUEM TE MANDAVA AS FOTOS.

ISTO DÁ UM ODIO SEM FIM ESTRAGA O DATE MESMO ANTES DE COMEÇAR. NUNCA MAIS CAI NESTA CILADA.
25/09/2023 09h28
O cara não ser como nas fotos. O cara mostrar ser muquirana (não se prontificar em pagar a primeira conta). Papo ruim e sem graça lembrando que resposta monossilábica e silêncio também está incluído. Higiene pessoal. Sério demais ou "apressado" demais.
eles respondem
24/09/2023 01h02
Um date com uma pessoa muito arrogante e que gosta de se mostrar muito foda o tempo inteiro.
24/09/2023 02h43
Que merda é date?
anônimo
24/09/2023 07h36
Sem grana.
25/09/2023 08h20
O cara não levar num restaurante caro.