O que eu vou contar para voces não é brincadeira, não é fanfic, não é inventado. Essa semana eu entrei no tinder para quem sabe conseguir um novo romance. Entrei um pouquinho e consegui uns matchs, desses matchs, estou conhecendo 3 mulheres. A primeira deu match pois alem dela ser linda eu gostei dos olhos dela, bem fortes, bem lindo e tal. Ela estava usando filtro na foto então ela me passou o insta. Entrei no insta e me toquei que ela é a xeroque versão branca, mas é só os traços mesmo, mas é bem parecida
A segunda também é bonita, cabelo cacheadinho, tem um belo sorriso e gosta das mesmas coisas que eu, ela passou o insta até que eu vi uma foto dela em que ela estava mais novinha e com o cabelo liso e pasmem, na foto ela estava completamente idêntica a uma ex surtada que eu namorei e que até hoje eu tenho raiva dela. Só de olhar a foto eu já fiquei puto
A terceira não se parece com nenhuma ex minha, só que agora eu estou preocupado pois ela tem o rosto familiar.
O universo quer me punir é? Eu tentando seguir em frente e as mulheres ficam me lembrando ex, que saco. E o pior é que elas são legais pra caramba, mas se não tiver jeito é só aceitar né? Ninguém escolhe o rosto que tem

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
24/09/2023 10h44
A xeroque te deu um pé na bunda?
24/09/2023 06h59
Prefiro o facebook namoro, mas percebi essa tendência sim. E acho que é por causa do meu gosto, coincidentemente conheci uma pessoa gordinha e que cozinha maravilhosamente assim como meu ex, mas não me importo, se não for gordinho não tem conversa e praticamente todo gordinho sabe cozinhar então, faz parte.
24/09/2023 07h09
Inconscientemente você acaba escolhendo sempre o mesmo padrão.
anônima
24/09/2023 08h39
Fanfic 3/10
24/09/2023 06h47
A sua ex balançou mesmo seu coração, então todas as mulheres que você conhecer, vão fazer você lembrar dela.
anônima
24/09/2023 11h44
Foda-se
eles respondem
anônimo
24/09/2023 06h43
Tinder é lixo
24/09/2023 06h26
Você ficou biruta.
anônimo
24/09/2023 06h28
Tinder
=
Homens fracassados
+
Mulheres oportunistas
anônimo
24/09/2023 06h44
Normal.
24/09/2023 08h36
Sendo você é super normal.
anônimo
24/09/2023 09h02
Nunca usei essa porcaria de aplicativo ai

anônimo
24/09/2023 09h40
Atraio de todos os estilos kkkk mas meus alvos no tinder são msol com menos de 30 anos, geralmente ainda estão com bom corpo, são fáceis de comer e não vão ficar pegando no pé porque tem que dar atenção pro filho.