Transamos dms ontem, eu fiz preliminares nela e ela me disse que eu consegui fazer ela gozar até pq eu percebi que a buceta dela ficou mais molhada e pá ... o problema é que eu fiquei metendo, metendo e não senti nem vontade de ejacular, fiquei dando socadão forte Memo e nada ... pq será ? Será que foi nervosismo ? No final ela falou que se surpreendeu comigo e disse que precisa fazer oq pra mim gozar, falou isso rindo.. vocês acha que isso é um problema ? O cara não gozar ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/09/2023 08h20
Masturbaçao demais atrapalha ou foi seu psicológico mesmo. Se ela fizesse um oralzinho no final talvez vc gozava.
anônima
25/09/2023 21h55
Parece ter gostado!
Mas quer te agradar tmb q que vc goze
Depende da frequencia e da personalidade não gozar pode ou não ser um problema
eles respondem
anônimo
24/09/2023 07h56
Excesso de punheta isso aí.
24/09/2023 07h57
Se ela gozou tá de boa, só fala que bebeu muito e não conseguiu chegar lá.
anônimo
24/09/2023 07h59
Era ficante ela?
24/09/2023 08h28
Parei nessa parte: "...fiquei dando socadão forte..."
Não ligo para fanfics, mas a galera empolga. Sejam próximos à realidade.

anônimo
24/09/2023 08h57
Tu deve se masturbar de mais, agora só consegue gozar vendo porno