Eu tirei carteira de motorista muito nova e com o tempo fui esquecendo porque não peguei mais em carro.
Tava vendo vídeo no YouTube para recordar e me perdi toda.

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/09/2023 08h39
Pode acontecer se você não praticar regularmente.
24/09/2023 08h40
Existem aulas para habilitados. Sugiro que procure ao invés de ver vídeo no youtube. Pode acabar machucando alguém por sua irresponsabilidade.
24/09/2023 08h43
Praxe. Sem uma repetição do conteúdo, o seu cérebro acaba descartando antigas informações por novas.
É como se fosse um HD, que perde conteúdo quando precisa ocupar novos espaços.
24/09/2023 08h49
Há quanto tempo tirou a carteira?