Eu já vi um coach de relacionamentos dizer que existe uma coisa chamada bloqueio emocional. Bloqueios emocionais diretos são causados pelas nossas atitudes que afastam as pessoas. Já bloqueios emocionais indiretos são causados por coisas nada a ver com algo que fizemos ou deixamos de fazer.

Nesse caso, será que a moça tem bloqueio emocional INDIRETO?

Eu havia apenas pedido pra ela me falar mais sobre ela, sobre o que ela mais amava fazer, mas ela me disse assim "Olha você parece uma pessoa muito bacana , mas acabei de sair de um relacionamento e achei que estava pronta para começar a conversar com outras pessoas. Me perdoa mesmo"

O que acha que levou ela a me falar isso? Até pq eu não estava falando nada demais

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/09/2023 09h45
Parece que ela não estava a fim de conversar com você
24/09/2023 09h19
Sua conversa deve ser chata demais....só por suas perguntas já se observa alguns problemas...
anônima
24/09/2023 10h43
Poxa, não confio em coaches... alguns não tem nenhum embasamento científico, mas claro que existem excessões
eles respondem
anônimo
24/09/2023 09h12
Eu tenho uns bloqueios emocionais, mas, nessa situação ai eu não falaria para uma pessoa que eu não esteja afim
anônimo
24/09/2023 09h46
Papo de coach é um bloqueio direto de vida inteira.
Tem gente que é menos empática, mas isso é evolução pessoal ou até mesmo momento de vida.
Viva e deixe viver.