Eu treinava em casa dia sim, dia não, fazia ai em torno de 200 flexões com variando em posições diferentes e com 30 segundos de descanso, foi assim durante uns 3 anos, meu corpo ficou befinido, peitoral e braços tava bem legal, veias saltadas e etc.. eu tinha uma força absurda pra pegar as coisas, meu corpo se movimentava com mais agilidade, sentia menos dores tardias após os treinos, ai agora entrei na academia faz um mês, estou sentindo que tou perdendo tudo oque ganhei em 3 anos, ta formando uma barriguinha em baixo, e meu queixo ta tipo criando uma papada de gordura, sou ectomorfo forte, mais esse mês foi a primeira vez que saí dos 68 kg e saltei para os 73,peitoral diminuiu a massa e ta ficando um.leve aspecto daqueles caras com ginocomastia, meu condicionamento que era top quando eu treinava em casa ta péssimo, fui correr outro dia pra pegar o ônibus quase morri, doia ao respirar, corri um pouco e parecia que eu corri uma maratona, achei que teria uma.mudança pra melhor na academia tenho 27 anos e 1,79 de altura, dia de peito e costas e dia de costas é o que eu mais capricho e mais coloco carga, dia de perma pego mais leve

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/09/2023 12h24
Se souber reinar em casa te garanto, as vezes sem peso nenhum com as técnicas corretas terá melhores resultados, academia deixa agente preguiçosa.
24/09/2023 12h23
Seu treino em casa parecia mais intenso.
anônima
24/09/2023 12h23
Só trabalhamos com imagens de antes e depois.
24/09/2023 12h23
Vc parou malhar depois de 3 anos na academia, muchou tudo.
eles respondem
anônimo
24/09/2023 12h23
Se alimenta bem? qual sua rotina de treino?
anônimo
24/09/2023 12h30
O problema está em alguns fatores.
Vc provavelmente está comendo mais do que comia treinando em casa então tá engordando. Tenta criar uma dieta, tem muito material na internet.
Outra coisa, vc deve ter parado de fazer cardio(correr, pedalar...). Volte à fazer.
E por último, vc deve estar treinando só em máquinas. Tenta acrescentar uns exercícios livres como barra fixa, flexão, agachamento, paralelas. Exercícios com o corpo ajudam nessa questão de condicionamento.
24/09/2023 12h42
Tá comendo e treinando errado.
anônimo
24/09/2023 12h45
Sai da academia.