E que consequência essa banalização traz a vida das pessoas.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
24/09/2023 14h41
Eu acho bastante preocupante, e as pessoas estão perdendo o bom senso e nada mais importa no quesito relacionamento a não ser o prazer sexual.
Eu como mulher, tenho notado algumas coisas nos homens que me incomodam:

1. A maioria sai ou já saiu com prostitutas e acham isso normal. Quando não saem com prostitutas, são homens que passam o rodo em geral.

2. A maioira dos homens fazem pelo menos algum tipo de prática sexual sem preservativo, o que aumenta o risco deles terem IST.

3. A maioria dos homens tratam as mulheres igual putas, e exigem o serviço completo como uma prostituta faz. Eles só querem sexo e mais nada.

4. Homens casados ficam com várias mulheres. Eu fico impressionada com isso. Tenho uma tia que tem 50 anos e é fitness. Ela diz que a maioria dos homens que abordam ela são casados. Uma vez ela pegou um cara tirando a aliança pra chegar nela. Já tem uns caras que falam logo que são casados mesmo, e se ela quiser ficar com eles que ela saiba seu lugar de amante. E ela diz que tem cara que tá com a esposa do lado e mesmo assim fica flertando ela. Além de que tem cara que já chamou ela pra ficar a três com a esposa e ela ficou horrorizada com isso.
Eu nao sou muito de sair, mas fico horrorizada também com as coisas que ela conta que os homens compromissados fazem...
Tenho também um professor casado e já ouvi rumores de que ele ficou com várias alunas da faculdade. E olha que a mulher dele é bonita e tem uma ótima profissão. Fiquei enojada e me afastei dele, já que eu estava querendo que ele me orientasse no estágio e no tcc. Depois que descobri isso, nem quero mais ser orientada por ele.

Dito isso, vejo que hoje em dia não vale a pena relacionamento, pois a maioria dos homens são machistas e tratam as mulheres super mal, igual uma puta. Ou são homens já acostumados com trair suas companheiras.
anônima
12/10/2023 12h22
Obs
eles respondem
anônimo
24/09/2023 13h54
To nem aí, é algo que eu nunca vou fazer
24/09/2023 13h53
trás

Acho bacana, a putaria deve prevalecer acima dos bons costumes.
24/09/2023 13h53
Acho que eu devo me sair disso, procurar alguém de valor e caráter e o resto que vivam seus amores vazios
24/09/2023 13h57
A ressaca me deixa com preguiça da dar uma resposta elaborada, mas a real é que eu quero ver o diabo feliz com todos vocês: mulheres promíscuas, engravidando de qualquer um, sendo usadas por um e por outro, pegando doenças, apanhando, levando chifre, sendo tratadas como lixo. E os homens? Pagando pensão, namorando mulheres tão baixas quanto eles, espalhando DST, defendendo os seres de luz de qualquer jeito. Eu quero que vocês se fodam de uma maneira que você nem imagina.
anônimo
24/09/2023 13h58
Temos que gostar dessa banalização, porque já é difícil quando não tá banalizado, imagina não banalizado. Deixa elas darem a buceta, ofereçam pra gente.
anônimo
24/09/2023 13h59
Preocupante.
Eu, assim como um outro rapaz dos comentários, também penso em me manter distante disso. Eu não acho que seja uma coisa saudável para o espírito. Para mim isso é coisa do demônio. O fato dos homens estarem afastados das mulheres na sociedade é uma evidência disso.
24/09/2023 14h49
Normal, aceite isso e move on