A camisinha rompeu ontem no meio da relação, daí eu fui conversar com ela sobre isso e ela me disse isso

mas isso não me passa confiança, o que vocês acham dessa resposta dela ? A camisinha não estava com esperma mas podia estar com aquele líquido transparente que eles fala que tem esperma nele tmb .

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/09/2023 15h54
Parabéns aos futuros pais.
24/09/2023 15h05
vish papai
28/09/2023 00h55
Eita⁸
eles respondem
anônimo
24/09/2023 15h05
Faz um exame
24/09/2023 15h09
Weird flex but ok.
24/09/2023 16h56
Se ela disse que tá tudo ok e entende bem da situação, é porque imagino que ela também não queira engravidar e não quer preocupar você. Resta aguardar os próximos capítulos. O líquido pré ejaculatório realmente também possui espermatozoides, e não acho que ela iria tratar isso com tranquilidade se ocorresse uma gravidez indesejada nela.

Geralmente são as mulheres que costumam se preocupar mais com isso, e desta vez foi ao contrário. Resta torcer que ela esteja sendo sincera e verdadeira contigo.