Uma vez eu estava na varanda da sala de aulas e uma garota de nome jun se aproximou e começamos a conversar, de seguida apareceu uma outra de nome bela dizendo o seguinte pra mim" isabel está apaixonada por você e quer te conquistar", depois dela ter dito isto a jun imediatamente se afastou, dois dias depois durante a minha apresentação a bela faz um gesto pra mim indicando que a jun está na minha,as no dia seguinte a bela se aproxima e vem sentar próximo de mim, nota: ela senta no do outro lado da sala e eu do outro, após esse dia, eu me encontrei com a jun a caminho da escola e conversamos muito, mas quando nos aproximamos da sala ela imediatamente se afastou e me deixou caminhando sozinho, parecendo que ela não queria ser vista comigo. Há um terceiro elemento que eu deixei de fora. Bom, há uma amiga da jun, de nome beti, e antes a gente conversava bem, estava tudo de boa, nós conversávamos, não tínhamos uma relação muito próxima, mas tínhamos uma relação relativamente saudável. Porém, de uns tempos para cá, esta amiga da jun que eu me refiro, começou meio que a se afastar de mim, e não querendo ficar no mesmo ambiente que eu. O que acontece? Ela está a flertar com um amigo meu, e esse tal do meu amigo uma vez comentou comigo, disse, olha, sempre que você está por perto, a beti não aproxima, ela só aproxima depois que você sai, ou algo do tipo. Então, eu queria que com um pouco daquilo que eu acabei de contar, vocês acham sobre a situação.

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/09/2023 20h23
porr, textão desse. é pra ler?
eles respondem
24/09/2023 15h26
elas só querem dar a buceta, tão com fogo, come elas
anônimo
24/09/2023 15h26
Nenhum, são mulheres normais.
24/09/2023 20h05
Nem tente entender.
anônimo
24/09/2023 20h07
Adolescentes e seus dramas
anônimo
24/09/2023 20h22
pelo que entendi se tu for hominho o suficiente pode pegar as 3