Obvio
votei em Sim
24/09/2023 17h33
Nada que é isso, é teoria da conspiração, imagina só que eles tirariam alguém da cadeia anulariam as provas reais coletadas em diversos processos investigativos da PF, e colocariam esse cidadão para concorrer uma elaição normal e ele venceria e teria o apoio de mais da metade da população, falaria merda o dia inteiro (Fraldão) e a mídia, os orgãos de imprensa fariam vista grossa.

Confessaria que carregou 11 conteiners de "presentes" que até trono da Africa tinha, gente isso nunca aconteceu né é faike neos...

Gente isso é tudo ilusão, coisa da cabeça dos bolsominios, já já vão dizer que ele quer ter um avião de 400 milhões com suíte para virar os olhos nas alturas...

O já já vão inventar que o judiciário brasileiro é só uma instituição que o advogado PESSOAL dele faz parte para julgar seus processos...

Vocês tem uma imaginação muito fértil...
votei em Sim
eles respondem
24/09/2023 16h57
Sempre puxou as bolas do Lula.
24/09/2023 17h33
Óbvio, esse bando de merda.
votei em Sim
anônimo
24/09/2023 17h35
Tu tá ligado que Lula passou 580 dias preso né?
Que foi impedido de concorrer uma eleição.