Ontem e hoje observei por várias vezes que não consigo ver mais graça em coisas que deixam tantas pessoas felizes assim como já me deixaram feliz um dia.
Estava num restaurante ontem e via os casais chegando e cara eu não sentia sequer uma gota de vontade de viver aquilo, sendo que antes eu amava ir para lugares jantar com alguém.
Hoje estive no lugar que era meu preferido da vida, beira-mar a coisa mais linda, um lugar tão importante pra mim que já comemorei meu aniversário, só que hoje eu estava lá, mas parecia não está. Não tinha graça. Eu mesma dei a ideia de ir pra lá com uns amigos meus para eles conhecerem e eles ficaram apaixonados pelo local e querendo voltar de novo.
E a questão não é que meus interesses mudaram, não é isso. Eu só não sei por qual motivo que não consigo ter emoções.
Me sinto culpada por ser tão privilegiada de ter oportunidades de viver coisas assim e não ficar feliz.
Antes eu seria a pessoa mais feliz do mundo fazendo o que faço, mas não sinto nada.

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/09/2023 17h44
Eita :/
Não sei como te ajudar.Só espero que essa onda ruim um dia passe
24/09/2023 19h48
Tente outra vez
24/09/2023 17h42
chupa uma piroca q a vontade de viver volta
anônimo
24/09/2023 17h41
Morrer
24/09/2023 17h48
Cometer suicídio.
24/09/2023 18h16
Ir a um psicólogo, pode ser sinal de algum problema mental, como distimia, se isso persistir, procure.
24/09/2023 19h36
Lembra de quando tudo isso começou?
24/09/2023 20h03
Eu vou dormir quando isso acontece.
elas respondem
anônima
24/09/2023 17h44
Calma, isso deve ser uma fase apenas. Como fases essa vai passar também.
24/09/2023 18h12
Encontrar um novo sentido
24/09/2023 20h09
Entendo como se sente, de verdade. Apenas lembre-se que é uma obrigação é ignorar não vai fazê-la sumir ou se resolver sozinha.
Quando as coisas ficarem muito pesadas, tente cuidar da sua mente e organizar seus pensamentos. Também não me sinto bem para ter relacionamentos, nossos pensamentos podem ser recorrentes conforme alimentamos. Saiba quais pensamentos alimentar e quais você deve afastar.

Espero ter ajudado, fique bem.