Eu marquei de sair com a menina para o próximo mês e ontem aconteceu uma coisa que me fez não querer mais chamar ela pra sair pra canto nenhum ( a falta de interesse dela), ai eu falei hoje pra ela "não vai dar pra gente sair próximo mês, ai ela nem lembrava que a gente tinha combinado de sair... fiquei mega chateada por não da importância, ai ela falou que eu tava ficando chateada por besteira que não era falta de interesse nem nada.... apaguei número e deixei de seguir no insta.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/09/2023 19h16
Come e corta contato.
anônimo
24/09/2023 19h18
Não foi muito infantil, apenas infantil.
24/09/2023 19h19
Vc nem tem nada com ela.
Nem ficar não ficaram.
Pelo que entendi nem chegaram a sair, não pq ela tem tanta relevância pra vc, mas enfim, ela não tem o menor interesse em vc.

Só ia sair por falta de coisa melhor pra fazer.
24/09/2023 19h21
Não, você foi certa.
Às vezes, é melhor seguir em frente quando não sentimos reciprocidade. Quando a falta de interesse mútuo se torna evidente, é importante seguir seu coração e priorizar relacionamentos que valorizem sua companhia e respeitem seus sentimentos.
24/09/2023 21h34
Não achei nada infantil
elas respondem
24/09/2023 19h18
Vc desmarcou o compromisso, talvez, para não ficar por baixo ela disse que não lembrava do encontro, kkkk...