O querido errou até não querer mais cmg, me desrespeitava ao extremo, mentia, falava com teor sexual com uma menina que eu n gostava, postava foto cmg e ocultava algumas pra não ver a publicação e daí pra pior.
Sempre perdoava o bonitão, ha 3 meses eu cansei e dei um basta nessa relação que ja completava quase 4 anos e agora ele tá maluco e implorando pra voltar, tendo atitudes q nunca teve antes, dizendo q vai ser perfeito, etc.

OBS: me relacionei com outro e ele descobriu.

Oq vcs acham?

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
24/09/2023 19h53
Libera de novo.
elas respondem
24/09/2023 19h53
Voltar com ex é errar pela segunda vez e vir o pacote completo: mais traumas e tomar no c* d graça. Não volte!
24/09/2023 19h54
Se tinha mais aspecto negativo do que positivo, não volte.
Coloque na balança tudo direitinho.
24/09/2023 20h01
manda ele te dar um carro q ai vc volta
24/09/2023 20h02
Não volta porque essa mudança que ele teve provavelmente será temporária. Se ele quer mudar o caráter dele ótimo, mas que mude longe de você porque você não tem nenhuma garantia de que isso realmente vai acontecer.
24/09/2023 20h04
Faz pouco tempo, acho difícil ele ter mudado
anônima
24/09/2023 22h07
Acho que você já sabe a resposta, se ele fosse bom pra você, ainda estariam namorando. Mudar depois que perde não adianta.

Lobo muda o pelo e não o vício.
24/09/2023 22h11
Leia o que vc mesmo escreveu, o que ele tem de bom?
Se fosse um ex legal, que terminou por motivos que dá pra conversar e resolver ok, agora isso é gostar de sofrer.
24/09/2023 22h12
pra que voltar se era uma merda?
anônima
24/09/2023 22h14
Não volte, se ele não mudou antes, por que mudaria agora? Coloque na balança as coisas boas e ruins, e veja se vale a pena, coloque o que mais te chateava