eu estava em um relacionamento de 3 anos com meu ex e toda vez que tínhamos uma briga ele terminava e voltava, isso foi durante anos.. (eu tinha dependência emocional, sem julgamentos.) ele é do tipo que não sabe ter uma conversa normal sem ter que terminar, por simplesmente não querer assumir o erro, ao mesmo tempo que demonstrava que queria, demonstrava tbm que não queria, e até hoje ele vem atrás depois de 1 ano! oq acham desse tipo de comportamento dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/09/2023 20h12
Gente infantil é assim mesmo, acho que quem volta com esse tipo é idiota, nada contra mais.é a real sobre oque acho, pois é muita infantilidade
anônimo
24/09/2023 20h12
Acho que você mesma deveria dar um basta nessa porra. Não vê que não tem pra onde ir? Tem tanta gente interessante por aí, tanto pra ele quanto pra você. Reveja suas intenções, seus martírios. Pra que ficar se desgastando emocionalmente? Se ame.
24/09/2023 20h13
Isso mostra indecisão e falta de comunicação saudável. Aprenda com essa experiência e busque relacionamentos baseados na sinceridade e respeito mútuo.
anônimo
24/09/2023 20h10
Todo ex casal é assim.
elas respondem
anônima
24/09/2023 20h14
Comportamento tóxico e manipulador
24/09/2023 20h10
Se é o jeito dele, não vai mudar. Escolha sua querer isso de volta para a sua vida.