Quem é casado(a) sabe que com o tempo tudo fica muito monótono.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/09/2023 21h22
Difícil…
Podem tentar, mas não existe mais a novidade, entende?
Acomete a todos… é se adaptar à nova fase.
Ninguém consegue manter a paixão de inicio, a lição se tra forma em amor e tudo é mais leve (digamos assim).
Sou casada a 16 anos.
anônima
24/09/2023 20h27
obs
eles respondem
24/09/2023 20h30
É essencial manter uma comunicação aberta sobre desejos, fantasias e expectativas, planejar surpresas românticas ou sensuais, experimentar coisas novas na intimidade, investir em tempo de qualidade juntos, manter a individualidade e hobbies próprios, fazer viagens ou escapadas curtas para novas experiências, expressar elogios e carinho diariamente, e explorar jogos, brincadeiras e fantasias.
Ou então, não casar.
24/09/2023 21h23
Tente realizar fantasias e fetiches,se jogue sem medo nas novas experiencias e nas coisas fora do comum
24/09/2023 20h28
Com pimenta vc joga ela na bunda e mete
anônimo
24/09/2023 21h16
Usando pimenta