Não faço dieta mas preciso emagrecer mais só que tô sem ideia por onde começar

Apenas quero emagrecer mais só isso

elas perguntam
15 5
eles respondem
24/09/2023 20h33
Consulte um profissional de saúde, adote uma dieta equilibrada e controlada em calorias, faça exercícios regularmente, mantenha-se hidratada, durma o suficiente, evite alimentos processados e açúcares em excesso... monitore o tamanho das porções e esteja atenta às suas emoções para evitar comer por ansiedade. Carboidrato em excesso ou açucar são grandes inimigos no processo do emagrecimento.
anônimo
24/09/2023 20h31
Tira tudo na faca.
24/09/2023 20h54
Tira manteiga e pão, você almoça e umas 3 horas depois do almoço come alguma fruta, substitui a janta por algo mais leve, e o mais importante de tudo, seja na academia ou seja em casa, faça musculação, se ja fizer na academia a musculação faça exercícios com o próprio corpo correndo, pulando corda, pulando, pra ajudar na sua mobilidade e na sua disposição e gasto calórico, você vai ficar desanimada e querer desistir, você vai se sentir péssima, depois de 7 meses você vai começar a ver a diferença se aguentar passar por isso tudo, e ai voxê vai se olhar no espelho e pra os números na balança e ver que valeu muito apena, apartir daí você nunca mais vai parar mais se não aguentar passar pelos 7 meses de determinação, pode esquecer !! Você não vai conseguir se não for forte a esse ponto
anônimo
24/09/2023 20h53
Café da manhã: pão com ovo e frutas (mamão, melão etc...)
Meio da manhã 1 fruta (maçã, banana...) e 1 iorgute se tiver com fome ainda
Almoço arroz, feijão, carne magra (patinho, peito de frango...)e salada
Meio da tarde 1 fruta (maçã, banana...) e 1 iorgute se tiver com fome ainda
Janta: pao com hambúrguer magro de 100g e alface ou arroz com carne magra e salada

Segue essa rotina sem exagero na comida mas comendo nesses intervalos atrelado a exercícios o resultado vem bem rápido
Lembrando que isso é basicamente um cardápio pronto o ideal é procurar um profissional
anônimo
24/09/2023 22h01
Tu já eh magra, mulher.
Se perder mais peso vai ficar anorexa.
24/09/2023 21h48
Comece a correr, e coma porções menores
24/09/2023 21h22
Não precisa tirar,mas acrescentar exercicios fisicos ao seu dia a dia tambem ajudam bastante
24/09/2023 21h20
Pra que emagrecer se vc já é bem magrinha?
24/09/2023 20h56
Passar fome
24/09/2023 20h47
Deixando ser raptada por um maníaco que te coloque num porão e sem comer por 1 mês.
anônimo
24/09/2023 20h46
Se masturbar
24/09/2023 20h33
Reduzindo carboidratos. Arroz, pão, macarrão, doce, refri...
24/09/2023 20h32
O pau da boca.
elas respondem
anônima
24/09/2023 22h09
Que tal começar indo para uma nutricionista? Tem no SUS.

La você obter as informações certa pra uma alimentação adequada ao seu corpo e objetivo.

Corta alimentos sem saber os efeitos meramente por querer emagrecer acaba engordando mais ou causando coisas piores.

Abraço
anônima
24/09/2023 21h54
Se tiver como ir a um nutricionista pra ele te indicar uma dieta, vá. Se puder fazer academia, também é uma ótima opção. Além de exercícios pra perder calorias. Pesquise sobre alimentos que podem te ajudar nesse quesito e que são mais saudáveis e comece a aplicar eles nas suas alimentações. Evite comer ou diminua coisas que causam um efeito contrário
24/09/2023 20h48
Como de tudo porém tudo pouquinho. Eu fiz isso vi um nutricionista ensinando até o hambúrguer de fim de semana eu comia porém a metade
24/09/2023 20h44
na real, vc n precisa tirar nada p emagrecer. N tem alimento que engorda ou emagrece. Vc pode comer de tudo e ainda assim perder peso. Até brigadeiro. Vc só precisa adequar isso na dieta, no que vc come no dia. P vc perder peso, precisa comer menos calorias, e, comer menos calorias n é comer pouco. As vezes vc optar pelo pão do que as 5 bolachinhas de água e sal, será menos calórico e vai dar mais saciedade. Vc pode tomar seu café, almoçar e jantar. Preferir alimentos mais naturais e evitar os prontos como: lasanha pronta, suco de caixinha, rosquinhas prontas , nesfit, suco em PÓ.. sempre preferir os naturais e menos processados. Ex: Natural: abacaxi. Minimamente processado: Suco de abacaxi natural. Utra processado: suco em pó de abacaxi ou de caixinha.
Vc pode fazer 3 refeições, café da manhã, almoço e jantar, mas comer certo e n tirar alimento, vc pode comer de tudo. O básico é essencial: água, sono, e atividade física. Como vc quer perder gordura, recomendo academia. Na melhor das hipóteses, procura uma nutricionista p adequar sua dieta p evitar dietas que vc vê na internet que faz mal p corpo seja qualquer uma: dukan, da sopa, tanto faz. A dieta certa é uma que é montada específico p vc e q n tem essas loucuras. Além de evitar frustração. Espero ter ajudado. Sou nutricionista então pode confiar no que tô dizendo.
anônima
24/09/2023 20h36
parar de comer toda hora e tbm parar de comer porcaria, so comer comidas saudaveis, e diminua o açúcar tbm