Somos colegas de trabalho e teve um dia que dei carona pra ela no carro conversamos muito e nos beijamos muito com muito desejo, beijos de língua beijos no pescoço e até uns em um dos seios dela. A sorte que ela me interrompeu e me pediu pra parar porque não era certo que somos casados. Só que depois disso no trabalho ela passou a me olhar diferente e passando a mão no cabelo dela. Acho que se eu der carona pra ela denovo já era. Estou pensando nisso direto, já até me masturbei pensando nela. Mas amo a minha mulher. O que faço?

eles perguntam
13 12
elas respondem
24/09/2023 21h28
cara, para de agir por impulso. comece a controlar os seus pensamentos e evite pensamentos com essa mulher. se vc continuar isso vai fuder sua vida inteira. não faça isso! tesao nenhum vale a tristeza do seu companheiro.
anônima
24/09/2023 21h37
Vai estragar seu casamento a troco de nada.
24/09/2023 21h35
Fingi que você não gostou do beijo e trata ela com seriedade até ela se afastar. Haja com a razão.
anônima
24/09/2023 22h15
Vc definitivamente não ama a sua mulher.
Não faça oq não gostaria que fizessem com você.
Tudo que vai volta. Vc vai colher logo logo.
24/09/2023 22h33
Quase indo ao adultério, e já é adultério.
24/09/2023 22h20
Homem casado não deve dá carona pra mulher estando sozinhos não

Pense sua mulher faça a mesma coisa com vc
Legal né?
anônima
24/09/2023 22h19
Você só vai parar se vc querer muito e decidir de verdade que nunca mais vai trair sua esposa. Caso seus impulsos sejam mais fortes, termine com sua esposa e se arrombe com a sua colega de trabalho.
anônima
24/09/2023 21h50
Cria vergonha
anônima
24/09/2023 21h33
Divorciei da sua esposa seu infiel ela não merece sofrer por sua causa.
anônima
24/09/2023 21h39
Se você realmente ama sua mulher, acho que deveria confessar o que fez
24/09/2023 21h36
Você está louco para ficar com a colega. Então seja honesto e se separe antes.
anônima
24/09/2023 22h10
Você é um merda em, se amasse sua esposa nem ficar com essa colega ficaria, por isso penso em não me casar, ama tanto a esposa até se masturbar pensando em outra se masturbou, termina e segue sua vida, ela se livra de um menino e arruma um homem e vc pega quem quiser, conte a ela o que fez.
anônima
24/09/2023 21h30
Se separe seu infiel
eles respondem
24/09/2023 21h49
Comece a comer a tua mulher bem comido de noite pra tentar ao máximo segurar teus impulsos.
Quanto menos tesão mais fácil fica de se controlar e pensar com a cabeça de cima.
anônimo
24/09/2023 21h39
A coleguinha quer sexo e aventura por fora do casamento, mas certamente não quer separar do corno. Segue comendo a coleguinha no sigilo, mas não deixa de comer bem a esposinha sagrada em casa. Aproveite o melhor de dois mundos.
anônimo
24/09/2023 21h50
A patroa vai começar a desconfiar...
Se tu embarcar nessa aí vai perder o casamento.
anônimo
24/09/2023 22h19
Trair a esposa é muito gostoso, né? Depois que acontece a primeira vez a gente quer toda hora, só de pensar na adrenalina e no desejo do proibido eu fico com a piroca dura, vira realmente um vício.
25/09/2023 00h45
Bota pra mamar enquanto dá carona
24/09/2023 21h36
Deus... só Deus pra ter piedade da humanidade...
24/09/2023 22h37
Mas amo a minha mulher. O que faço?, e simples fuja dessa tentação
24/09/2023 22h19
Fuja da aparência do diabo...
24/09/2023 22h17
Vida é só uma...se tiver afim vai fundo, .mas saiba que é uma cagada gigante
anônimo
24/09/2023 21h56
Acredito que a maioria das pessoas passa por algum momento de "provação"/tentacao. Isso já ocorreu comigo, também, mas nunca estive com outra pessoa depois que comecei a namorar. Nem mesmo quando demos tempo por uns 15 dias, lá num passado distante.

E certa vez ouvi/li algo que me chamou deveras a atenção. Quando a gente trai, significa que não guardamos honesta amizade com o par, pois amigo de verdade a gente não trai... pode ser uma visão um pouco extrema, mas vale a reflexão.

Isso não responde o que você deve fazer, até mesmo em virtude de não me encontrar em posição de te orientar, mas espero que o ajude a refletir.
24/09/2023 21h56
Uma coisa é certa...não dá pra confiar em vcs mesmos, então, é evitar ficar a sós com ela rsrs conseguindo não entrar em situações embaraçosas, é tentar esquecer isso e seguir sua vida...
anônimo
24/09/2023 21h26
Tu é um merda em cara