Por que os nóias tem raiva de mim?

0
anônimo
252
3a
Eles parecem ter inveja de mim,as vezes fico com medo de sair aqui na comunidade,sou um cara de boa não brigo com ninguém,nem noia eu sou,mas parece que eles tem algo contra mim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
só parar de olhar pra eles e vida que segue
anônima
3a
Pode ser que te acharam bonito
Agora não pode olhar mais
eles respondem
6
anônimo
3a
Trouxa
anônimo
3a
Paranóia, às vezes.
anônimo
3a
Tem não
eles querem te viciar
Eu não tem inveja de tu não rapah, toma vergonha.
anônimo
3a
É pq vc não usa os produtos deles