O que aconteceu com as mulheres do Brasil? Quem é essa gente que tá aqui? Esses seres malignos.

Exemplo um mulher do Brasil em comparação com uma mulher de outro país não tem nem comparação infinitamente melhor em tudo.
As mulheres de outros países; Mais Bonitas/Mais Simpáticas/E Direitas.

Mulheres do Brasil; pode ser as Raimunda do Canhão/ Pozuda do Verbo Arrogante/ Exigente/ E Não Sabe Elogiar Um Homem, mesmo sendo um cara bonito.
A diferença é muito grande, é visível
São vários os exemplos nesse vídeo, e notoriamente 1:00 até 5:39
Ela: Vc é gostoso, vc é quente, eu te pegaria em cima da mesa agora, vc é sexy a mulher chegou a colocar as duas mãos na cabeça... Nunca vi nada igual
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
3a
Calma aí emocionado kkkkk. Elas só estão farmando gados pra ganhar seguidores.

A realidade:
E nem vem me dizer que russos e ucranianos possuem grandes diferenças culturais.

Ahh, sai da bolha.

Se bem que eu também acho que a maioria dos homens de outros países são bem melhores do que os brasileiros.
anônima
3a
Agora mulher é obrigada a querer caras feito vocês aqui no site: virjões, medrosos, depressivos, viciados em anime e joguinho, punheteiro, pouco inteligente, sem ambição, bananão
anônima
3a
"Você é quente"
E isso que elas falam pra de deixar sem dinheiro irem pegar algumas dicas com elas
eles respondem
4
anônimo
3a
Culturas diferentes caro amigo, aqui as mulheres são passivas, esperam que todo engajamento parta do homem. Eu acho isso bem broxante pra falar a verdade.

Mas vamos diferenciar uma mulher mais "direta" pra uma vulgar e oferecida.

As mulheres do vídeo são maravilhosas, tem que se concordar.
anônimo
3a
Vou ter que concordar com o palestrante
anônimo
3a
Comparar essas branquinhas lindas Russas com as Brasileiras já é covardia.

E o autor do tópico está certo, Brasileiras além de feias, mal educadas são extremamente arrogantes.
Você é esse maluco que fala russo.