Como se depilar usando gilete de forma correta?

0
224
3a
hj testei com condicionador e achei bem bom, bem melhor q das outras vezes, só me depilarei agr com condicionador.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
Eu passo espuma de barbear
anônimo
3a
Eu me depilo com navalha meu caro. Só recomendo pra pessoas não desastradas, que podem cortar o pinto ou se cegar por exemplo.

Para parte íntimas você faz o contorno e apara o resto. Não é bom ficar raspando toda hora.
É sempre bom pedir pra um amigo homem
Com suavidade.