Isso é motivo pra eu ficar chateada na opinião de vocês?

0
168
3a
Uma amiga minha do tempo da escola tem um filho, ele fez um ano hoje ,

ela chamou duas meninas do nosso círculo social , andávamos juntas no colégio, só eu não fui chamada , outra vez teve um aniversário de outra colega , ninguém me chamou também
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
3a
Sim.
Acontece muito isso, as pessoas as vezes tem mágoas de coisas que fizemos e não temos.nem noção que causava chateação, tem várias pessoas que eram super amigas no passado e fizeram isso comigo, mais foda-se também não quero me aproximar de nem um deles
Sim, q falta de consideração
Eu ficaria chateado tambem
elas respondem
3
anônima
3a
Então acho que só você as considera como amiga, se chamou duas e não chamou você é sinal que você estando lá ou não, não faria diferença, se elas as trate assim, as trate tá bem do mesmo jeito. Sinto muito
eu ficaria triste tb se fosse vc, mas deixa isso pra lá pq tipo, na vida o que mais vai ter são pessoas que se dizem “amigas” e nos decepcionam.
Depende, se ainda é próxima e se falam sempre é pra ficar chateada.