Você manteria amizade com ex que te irrita mas diz gostar demais da sua amizade?

0
anônima
448
3a
Ele é órfão mora só mas ele é muito chatinho não quero mais vínculo de amizade
Não ficamos não
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
3a
Não teria amizade com alguém que já me relacionei.
O ideal é enterrar ex
anônimo
3a
Não dá, pego muito ranso e não tanko a cada da pessoa mais. E você vai acabar engolindo o pinto dele de novo uma hora ou outra.
anônimo
3a
Não tenho nem contato virtual com Ex imagina contado presencial.
elas respondem
2
anônima
3a
Acho que não deveria manter uma amizade que você não se sente desconfortável
anônima
3a
Se você não quer mas amizade, então se afaste. Amizade tem que ser boa para os dois lados.