Depois não entende pq somem. Tive que ouvir isso de uma amiga hj. Ah eu conheci no tinder e depois de 2 meses transando ele falou que estava doente, indisposto e depois sumiu kkkkkk e queria entender o pq. E vc? Acha q se vc quer um homem certo não vale a pena ficar brincando com os errados?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
24/09/2023 22h20
Todo homem nasce com o dom de julgar se uma mulher é pra namorar ou curtir e sumir. É um feeling muito instintivo.

E Tinder é lugar de fodelança mesmo.
anônimo
24/09/2023 22h21
Real
anônimo
24/09/2023 22h23
a gente ja decide quando vai namorar ou comer antes disso filha, nao se iluda
anônimo
24/09/2023 22h20
Já ouvi relatos de casais que dormiram juntos cedo, às vezes no primeiro encontro e continuaram firmes.
24/09/2023 22h29
Todos meus namoros começaram de sexo casual, mas nem todo sexo casual evoluiu para namoro.

O único problema que vejo nisso é que enquanto ela tiver sentando no cara errado, corre o risco de estar ocupada qdo aparecer o cara certo, mas não que isso desqualifica.
24/09/2023 22h20
Silêncio! Não dificulte o que é difícil
24/09/2023 22h44
Quem disse que transar logo no começo ou não vai definir se o homem é bom ou não? Vcs que não sabem escolher e ficam se iludindo com qlqr um.
elas respondem
anônima
24/09/2023 22h20
Como se tinder fosse lugar de arrumar namorado...
24/09/2023 22h34
Tô totalmente maléfica para eles kkkkk o lance é deixas as coisas esquentaram e depois negar fogo kkkk. Homem não gosta de chamar mulher de emocionada? "Calma que neurose é esta com sexo? Tá muito emocionado, a gente se conheceu tem nem X tempos..." Os bichin fica injuriado kkk. Este é um comportamento tóxico mediante a babaquisse alheia, mas nem chega a ser errado, simplesmente não tenho vontade sobde pensar no pós sexo, ser bem tratada, respeitada e amada são requisitos meus...quero alguém que ame e que me ame de volta
anônima
24/09/2023 22h24
Nada a ver, eu passei uns 5 meses pra transar com um cara e mesmo assim ele sumiu
24/09/2023 22h27
O homem não vai chegar em nos mulheres dizendo "ola, eu quero só sexo casual e vc quer também?". Homens são caçadores, adoram caçar pressa sem avisar quais são suas intenções antes. Quando é no primeiro encontro levou pra comer, ele espera oportunidade para vc ir na cama com ele logo no primeiro encontro. Agora mulher difícil eles não gosta, e mulher fácil eles acham fácil demais. Homem filho da p@ta demais!
24/09/2023 22h21
acho que isso não tem nada a ver. eu transei na primeira vez que saí com meu ex namorado e a relação durou 4 anos e ele sempre me respeitou. outras vezes também que os homens se apaixonaram por mim, grande parte eu transei de primeira e isso não quer dizer nada.
eu que ficava com preguiça deles depois kk
anônima
25/09/2023 00h24
Não sei
24/09/2023 22h27
Concordo, é a forma como eu acredito funcionar melhor comigo.