RG vencido gente, é bom?? o que pode acontecer?? vocês confiaria deixariam pra lá por preguiça, enfrentar fila burocracia, tirar foto revelar...

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/09/2023 23h03
A princípio, não acontece nada se vc tiver a mesma aparência da foto.

Agora se seu RG foi tirado quando vc era criança ainda e vc agora é adolescente ou adulta, aí tem que trocar obviamente
24/09/2023 22h32
Não lembro de ter data de validade em RG.
anônimo
24/09/2023 22h33
Eu tenho CNH, não preciso me preocupar com isso. E RG não tem validade, só se sua foto estiver muito diferente da pessoa que você é agora. Exemplo tirou a foto 12 anos atrás quando era jovem.
24/09/2023 22h34
Não é muito recomendado andar com documento vencido.
É um saco,é uma merda,e é muito chato a burocracia de renovar,mas é muito mais chato e muito mais merda ter que fazer a mesma coisa caso te descobrirem e te obrigarem a fazer a renovação
anônimo
24/09/2023 22h35
A minha venceu ano passado, só que com preguiça de renovar kkkkk
anônimo
24/09/2023 23h08
Se você tiver habilitação de motorista, não tem problema.
24/09/2023 23h17
Se o RG venceu, você tem que tirar outro. Em algum momento da sua vida, você vai precisar apresentar ele, aí vai ser pior.
25/09/2023 12h36
Não acontece nada demais, a princípio. Talvez, impliquem em locais específicos, como abrir conta em banco ou ao ser contratado.
Meu RG brasileiro só fui renovar em 2016. Usava o mesmo desde 1994.
Na Argentina, sempre teve que renovar de 10 em 10 anos, nem sei se é mais assim, pois quando vou pra lá, pego a fila que estiver menor na imigração.
elas respondem
24/09/2023 23h09
Acontece nada
mas se tiver q resolver alguma coisa é impedida
anônima
24/09/2023 23h16
Não existe RG vencido.. Eu acho
anônima
25/09/2023 12h37
Já me barraram no Enem, mas foi pq minha foto era bem diferente da minha aparência na época.