Terminei a 2 meses,mas aos poucos estou seguindo em frente e me abrindo a conhecer novas pessoas
Mas hoje tive um sonho com minha ex saindo com outro cara e postando nos stories e tudo (igual fez comigo na época)
Lembro que no sonho eu ficava triste,mas de uma forma meio que aceitando.
Será que tem algum Significado?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/10/2023 22h06
Você não esqueceu completamente, mas não se esqueça que ela vai conhecer outra pessoa, é inevitável, e pode até ser bom pra vc desapegar de vez.
01/10/2023 22h04
Meu medo, sonho q ex aparece com outro é uma merda
Eu já pesquisei, "é pra seguir em frente e esquecer o passado, que essa pessoa já o esqueceu"
"Essa pessoa está com outro"

Por isso que eu tenho medo de sonhar com o meu ex com outra maldade traiçao
anônima
25/09/2023 02h42
Talvez, mas pode ser que vc apenas tenha medo disso acontecer, provavelmente aja sentimentos ainda da sua parte.
eles respondem
anônimo
25/09/2023 08h17
Significa que ainda incomodaria você.
25/09/2023 08h00
Esquece essa cachorra