Tenho um relacionamento mais é a distância, e um cara q me ajuda com recurso financeiros e tals , meio q "Sugar Dad" com 20 e poucos anos, é bom ter recusos pra onde contar quando precisa não vou negar, porém eu não amo de fato e não consigo mentir, já quis terminar antes, mais eu não quero ferir os sentimentos dele ainda mais pq ele já teve depressão e tals, quero saber o que eu posso fazer pra ter um término seguro no sentido psicológico mesmo, e que tenha menos desfeixos ruins pra ele, por mim eu já terminaria, mesmo sabendo que abro mão de tais recursos , problema o peso na consciência depois se ele ficar depressivo e tals , se alguém já passou por algo parecido e quiser por ai vou ler e tentar fazer uma releitura e somar com futuras decisões

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
25/09/2023 07h25
Você não pode ter o controle sobre a outra pessoa.
Se ele querer fazer algo, ele vai fazer, antes ou depois término.
Você está vivendo uma vida de escravidão, suja e obscura. O máximo que pode acontecer, é se libertar.
anônimo
25/09/2023 07h29
Você usa uma pessoa que tem depressão por causa de recursos financeiros e nem sequer gosta dela de verdade e ainda quer sair disso sem machuca-la psicologicamente? Só pode ser brincadeira, né.