Então, já ficamos umas 5 vezes
E ontem saímos , fomos em um bar
E ele me tratou meio seila , falando de outras na minha frente
No final quando fomos embora eu perguntei se ele tinha ficado com outra , ele disse q de beijo sim
Aí eu perguntei se ele queria ficar sério , e ele meio q falou q não, aí eu disse q tá bom q então eu não iria querer nd
Aí eu fui indo embora e ele n deixou , e falou q pq
Q a gente só saiu 5 vezes e temos nos conhecemos melhor, e falou se precisa ser sério agora, se não pode ser mais pra frente
Aí eu falei q se ele quisesse msm , ele já ia querer agora
Aí eu falei q ia embora, e ele falou pra nós ir comer
E fomos , lá ele mexeu no telefone o tempo todo e mal olhou na minha cara
E dps mandou eu ir embora de Uber …. Não entendi o pq ele ainda levou pra lanchar
Claramente ele não quer nd cmg né ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
25/09/2023 05h53
Vc é só mais uma.
25/09/2023 06h47
Tá te colocando na geladeira... Sinto muito.
25/09/2023 10h54
Obvio que não quer nada , ele falou de outras com você e deixou claro que não quer ficar sério contigo. Você é só mais uma na rede de pesca dele.
25/09/2023 10h56
Eu teria feito a mesma coisa com qualquer uma que viesse falar de qualquer coisa "em sério" após sair apenas 5 vezes.

Aliás, seria a última vez que eu sairia com alguém tão carente e desesperada assim...
25/09/2023 11h09
No mínimo, são pessoas com visões de relacionamento diferentes.
25/09/2023 11h11
Ele deve ter outra ou outras como prioridade e por isso nao quer assumir. Isso dele ter dito de outras mulheres pode ser uma espécie de manipulação narcisista, pra vc sentir ciúmes, insegurança e medo de perder ele

Ele na verdade também viu q fez besteira e ia te perder e tentou concertar a situação. Ele meio que deixou as "portas abertas" mais para frente terem algo.

Deve ser isso q a moça respondeu, ele vai tentar com outras aí se não me der certo é sua vez.
25/09/2023 14h25
E ele me tratou meio seila , falando de outras na minha frente

Se ele quisesse você, te trataria como única. Restante é lorota.
26/09/2023 05h56
Vc é mais uma comida para ele.
elas respondem
25/09/2023 06h31
Esquece ele, pois não tem as mesmas intenções que você.
25/09/2023 11h00
Ele só queria fazer alguma coisa com alguém, por isso te pediu pra sair.
Eu te entendo amiga, fui enrolada por mais de um ano por um cara, as vezes os sinais mas mesmo assim fica postergando.
Não é que ele não esteja pronto agora, é que ele não ta pronto pra ficar contigo, como vc disse, se gostasse de verdade vcs estariam juntos. Ele deve estar com outras esperando a resposta delas e se elas não quiserem fica com vc. Se dá seu valor mulher e sai dessa, não deixa virar uma bola de neve não
25/09/2023 11h01
sim, some!! nem consegui ler tudo por vergonha alheia
25/09/2023 11h12
Ficaram apenas 5 vezes, ele fala de outras na tua frente, sem contar o resto e voce ainda fica cobrando para "ficar serio" com um sujeito deste?? E ele apenas saiu com você porque no momento não tinha outra companhia...

Tem mulher que gosta de ser tratada pior que lixo mesmo, ser pisada, usada, humilhada, pisoteada...caracas...e ainda se apaixona por um cara escroto destes...e lamento te informar, óbvio que não quer nada serio com você a não ser sexo eventual assim como ele faz com varias outras que ele deve comer...

E o fato de saírem juntos em publico não significa coisa alguma, ele é solteiro, pode sair com varias mulheres ao mesmo tempo que não dá nada.
anônima
25/09/2023 14h23
Meu amor, eu acho que esse homem não merece você. Ele está te tratando, claramente, com desdém. Não direcionou mínima atenção pra você, ficou só no celular. Saí dessa, gata, vai quebrar seu coração.
26/09/2023 09h12
Acho que pela quantidade de questões que você já fez sobre ele, não é uma relação boa. Se fosse, você não teria dúvidas.