Quando um homem goza rápido na primeira (mt rápido )
E na segunda demora, o pq ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/09/2023 06h32
Nervosismo.
25/09/2023 06h41
Isso acontecida muito comigo. Ansiedade, desejo, tesão. Depois da primeira vez dava uma acalmada.
Eu tbm fazia só de fim de semana, então passava a semana toda sem. Chegava no fim de semana estava subindo pelas paredes. Rsrs
25/09/2023 06h45
É normal demorar um pouco mais na segunda vez, porque o corpo precisa se recuperar do esforço que fez pra gozar e leva algum tempo para o organismo produzir mais esperma, vulgo " leitinho" , então na segunda gozada geralmente sai menos do que na primeira, mas é normal.
25/09/2023 06h55
Gozar debilita, relaxa, esgota é como se fosse uma energia que precisa recuperar
25/09/2023 08h36
Não entendo disso.