Kķkkk nem faço ideia, eu tenho problema psicológico e tenho cabelo natural.
25/09/2023 09h45
Sendo sincera, toda mulher tem problema psicológico.
anônima
25/09/2023 09h46
A cor do meu cabelo não tem nada a ver com meus problemas psicológicos
anônima
25/09/2023 14h26
Conversa
anônima
25/09/2023 14h21
Eu não sei se tenho algum problema, mas desde que me senti abandonada pelo rapaz que tirou o meu bv aos dezessete anos e em seguida fui abusada, fiz mudanças violentas no cabelo, mudando as cores repentinamente e cortando. Não sei o que é, só sei que gastei um pouco do meu salário inutilmente. Todos brincavam sobre, mas eu não entendia porquê essa sensação. Acabou quando tentei me ver com amor, então voltei a curtir meu cabelo.
anônima
25/09/2023 09h54
Na faculdade onde eu trabalho é oq mais tem.
25/09/2023 09h52
Não acredito que essas coisas estam ligadas
eles respondem
25/09/2023 14h51
Aderem à linguagem neutra, abominam mais #PiadasMatam do que a real morte de um bebê na barriga morto pela própria mãe, corte de cabelo "feminista de pai ausente".

Muitos estereótipos têm lá sua boa dose de pertinência.
anônimo
25/09/2023 07h24
Onde é que tá a fonte dessa pesquisa??
Oh o doido, nada a ver kkkkkkk
anônimo
25/09/2023 07h38
Maioria não, mas é uma cultura entre jovens.
Problema psicológico envolve afastamento social por culpa e vergonha. Excluir-se dos padrões de beleza da sociedade implica em distanciamento social e identificação cultural com semelhantes. No geral essas pessoas querem principalmente o primeiro, mas racionalizam dizendo a si mesmas que é o segundo, uma expressão autêntica de sua natureza, geralmente percebida por elas como livre, criativa e distinta. Mas isso não é verdade: elas apenas estão escolhendo outros grilhões, próprios.
Além disso, há mais: se há problema psicológico, há desajuste social, então essas pessoas não se adaptam à sociedade como ela é, não conseguem aceitar as regras, e essa é uma forma de não apenas expressar crítica aos padrões, mas chamar a atenção para si e para isso.
25/09/2023 07h51
Elas fazem isso para parecem diferentes da massa. Cada mudança de humor acentuado, elas mudam a cor.
25/09/2023 07h32
Boa parte dessas garotas são lacradoras de esquerda e que usam piercing no septo
25/09/2023 07h25
as psicólogas amam essas
anônimo
25/09/2023 07h28
Desespero.
25/09/2023 08h32
Querem chamar atenção.
25/09/2023 09h47
Não só as mulheres, Gabriel Neves tbm...
anônimo
25/09/2023 07h21
São todas loucas.