Uma amiga minha de muitos anos,vive falando que o pai dela e extremamente abusivo e quando ela era criança batia muito nela a ponto de machucar e até hoje ela é meio oprimida e retraída e a mãe dela ver tudo isso e não fala nada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/09/2023 16h30
O pai dela tá certo
anônimo
25/09/2023 16h34
Não sei
elas respondem
25/09/2023 09h34
Olha, se eu fosse vc n comprava problema dos outros.
Eu tinha uma amiga q o pai batia nela, proibia ela de namorar, a humilhava, ela me ligava chorando várias vzs..ela arrumou emprego, conseguiu dinheiro e o pai dela virou um santo e no fim da história quem ficou com raiva dele fui eu '-' e os dois lá bem.
Diz pra ela fazer terapia e só. Nem se preocupa com isso.
anônima
25/09/2023 14h09
Talvez, pelo medo ou religião.
anônima
25/09/2023 14h12
Questão de medo
25/09/2023 16h18
É difícil entender, pois esses casos envolvem sentimentos fortes, relações afetivas, amorosas. Cada pessoa reage de uma forma dependendo de seus sentimentos. Para quem vê de fora, choca.