Eu sei que parece imaturidade. Mas quando fico muito chateada com meu namorado não consigo falar com ele, fico dando gelo pra ele sentir oque fez comigo.
Acho q isso é errado e imaturo. Mas penso q se eu voltar a falar logo estou me mostrando frouxa.
Sempre preciso de um tempo pra pensar antes.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/09/2023 10h25
Quando é ao contrário dizem que é violencia piscológica mas mulher é o que mais costuma fazer esse tipo de coisa.
Por isso que não tá valendo a pena namorar ou casar mais hoje em dia só um lado pode tudo.
25/09/2023 10h16
As vezes é melhor ficar em silêncio do q falar algo q vai se arrepender depois
25/09/2023 10h00
Acho ridículo e isso é um motivo considerável para ele encher o saco e terminar com você. Se está chateada com algo, comunique. Não fique fugindo dos problemas.
anônimo
25/09/2023 10h17
Eu acho correto
25/09/2023 10h17
Silêncio temporário apenas para evitar dizer coisas que não poderão ser "desditas" num momento de stress é uma atitude até madura. Depois, mais calmo, você vai lá, conversa com a pessoa e resolve a situação civilizadamente.
Mas ficar em silêncio só por orgulho ou birra, sim, é criancice no último nível.
25/09/2023 10h21
Vez ou outra é aceitável, talvez até plausível, mas "sempre" é infantilidade mesmo, até pq nas brigas de vcs, tenho certeza que nem sempre é vc que está certa.
25/09/2023 10h22
Sei lá prefiro que seja honesta comigo a pessoa.
25/09/2023 10h30
Um comportamento tóxico
elas respondem
25/09/2023 10h14
Tem que ter maturidade em sentar e expor tudo o que ele faz que te machuca os homens não são como nós mulheres para eles está "tudo bem" entre nós.
anônima
25/09/2023 10h15
É melhor dizer a vdd não gostei de tal coisa
25/09/2023 10h19
Como você mesma disse, é imaturidade.