Bom, foi exatamente oque aconteceu comigo. Agora estamos distantes um do outro e não temos absolutamente mais nada, a ultima vez que a vi ela me tratou feito um completo estranho, confesso que foi doloroso mas não demonstrei. O que levou ao fim do término foi atitudes minhas das quais já corrigi, eu aceitei o término mas confesso que é uma dor imensa, ela está gerando um filho meu e isso é a única coisa que está me trazendo felicidade diante toda a situação. Enfim, ela já seguiu a vida dela e encontrou um outro alguém, a única coisa que eu queria em meio a isso tudo era arrancar essa dor do meu peito o mais rápido possível.

eles perguntam
7 13
elas respondem
26/09/2023 15h44
Acontece
25/09/2023 16h42
Oque eu faria? Aprenderia com meu erro e seguiria em frente.
25/09/2023 13h53
Eu acredito que perdi o amor da minha vida.
Estávamos juntos há três anos, e agora fazem dois anos desde que terminamos. Ainda existe um certo vazio no meu peito, imagino como seria a minha vida se não houvesse cometido erros.
25/09/2023 13h31
Infelizmente as coisas aconteceram assim. Mas eu tenho certeza que o que você aprendeu nesse tempo vai ser bom para o seu futuro, seja como pai, seja como companheiro de outra pessoa.
25/09/2023 13h27
só me restaria aceitar e seguir em frente.
anônima
25/09/2023 13h25
Mudaria para não acontecer no próximo relacionamento.
anônima
25/09/2023 13h18
Com ctz vc foi avisado muitas vezes mas agiu feito um idiota. Agora só posso dizer "Chora".
Não tenho pena.
eles respondem
25/09/2023 13h25
Arruma outro amor. Você não é especial pra somente uma mulher no mundo conquistar seu coração. Tá cheio de gente bacana por aí pra você ficar preso ao passado. Vacilou? Aprenda com seus erros e procure ser melhor no próximo relacionamento. Amor tem que ter respeito. Com o outro, para respeitar a escolha dela em terminar. E consigo mesmo pra parar de sofrer. Força.
anônimo
25/09/2023 13h16
Eu a deixaria ir.
27/09/2023 01h18
Me mataria
anônimo
26/09/2023 16h33
Que amor da vida nada... terminou já era, parte para outra buceta mais nova e mais gostosa.
26/09/2023 16h26
Imagino que seja dolorido mesmo, eu me sentiria péssimo assim como você.
O jeito é aceitar o que aconteceu e se esforçar para ser melhor daqui pra frente e é claro, se abrir para o novo.
anônimo
26/09/2023 15h45
Já perdi pra natureza.
25/09/2023 13h59
O cara assumiu uma msol que nem gerou a criança ainda? Isso que é ser trouxa ikkkkkkkk
anônimo
25/09/2023 15h04
Ia procurar.
25/09/2023 14h07
Aprenda a lição e siga em frente.
25/09/2023 13h27
Aprenda com seus erros e não cometa os mesmos novamente. Somos seres falhos, mas devemos ter humildade para aprender a ser melhor. Tenha a mente aberta e em breve conhecerá outra pessoa. Siga em frente, assim como ela fez.
anônimo
25/09/2023 13h26
As fics já começaram embrasando logo na segunda-feira.
25/09/2023 13h23
Eu sou um humano, logo, sou falho.
Seguiria em frente e aprenderia com o erro, para me tornar melhor e não repetir o mesmo erro no futuro.

Por exemplo, se a pessoa me julga por algo de 9 meses atrás, ela não me conhece... pois estou sempre em constante evolução.
25/09/2023 15h03
Cometeria suicídio.