Trabalha 6 dias e folga 1.

Se eu tivesse tempo e coragem iria protestar estilo francês

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
26/09/2023 23h00
Empregados, colegas de trabalho, patrões e políticos são tudo farinha do mesmo saco, tudo bosta cheia de mosquito. Empregados são sanguessugas de excesso de direitos, colegas de trabalho são puxadores de tapete, patrões são exploradores e políticos são ladrões, a única solução é ser autônomo nessa bosta, ser autônomo é vida, é liberdade, é tudo.

Eu quero é um cone de trânsito como presidente da república do Brasil, um cone de trânsito como governador das 27 unidades federativas, um cone de trânsito como prefeito de 5568 municípios e cones de trânsito como vereadores, deputados e senadores.

A classe média carrega esse lixo de país nas costas enquanto existir os recebedores de esmola do governo, a burguesia exploradora, o establishment parasita e o Estado sugador.
26/09/2023 23h04
Já trampei nisso aí e é um lixo. Vc vai adoecendo com o tempo.
26/09/2023 23h35
Eu trabalho 7 dias por semana... Que bom que temos emprego em um país que tem 33 milhões de desempregados....
26/09/2023 23h33
Tá pouco, tinha que ser 7x0 sem direito à férias.
25/09/2023 14h15
6 dias? Mas qual o horário do seu trabalho? Se for integral eu até entendo a revolta
25/09/2023 14h20
Depende do salário.
25/09/2023 14h58
Sou vagabundo.
anônimo
25/09/2023 16h43
Lula tá no puder. Acalme-se.
26/09/2023 23h00
Protesto no estilo frances só me faz lembrar daquela pintura retratando a revolução francesa,onde tem uma mulher segurando a bandeira com a roupa rasgada mostrando o seio
anônimo
26/09/2023 23h02
Desumano é uma minoria comandar um país inteiro e restringir suas liberdades de comércio enquanto suga todo o dinheiro do povo e os deixam na miséria generalizada.

Eu quero a revolução Pinochetiana nessa porra.
anônimo
26/09/2023 23h36
O Brasil vai para frente se todos virarem autônimos e classe média, chega desses recebedores de esmola sugadores, dessa burguesia explorada e desse Estado estuprador. Patrões, empregados e colegas de trabalho é tudo merda cheia de larva. Progresso é:

1) cone de trânsito na presidência do Brasil

2) Biroliro na cadeia (fascista defensor da burguesia)

3) Nove Dedos na cadeia (comunista defensor dos recebedores de esmola e do Estado)

4) Mulher Sapiens na cadeia (comunista defensora dos recebedores de esmola e do Estado)
elas respondem
anônima
25/09/2023 14h14
Realmente, é abusivo, mas vc trabalha formalmente ou informal ?
anônima
25/09/2023 16h42
É uma merda, queremos revolução
26/09/2023 22h58
Se ganha uma miséria, sim.
Se ganha acima de 6k, não