Não adianta falar que antigamente carro era barato, porque era até mais caro.

Hoje um carro "equivalente" seria um Corolla 2023 que custa 150 mil e o salário mínimo é 1.300.

É bizarro esse histórico de pobreza e falta de poder de compra num país que tem tanto recurso natural. É uma eterna disputa pra ver qual geração é mais miserável.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/09/2023 17h39
Queria entender isso melhor também
eles respondem
anônimo
25/09/2023 17h37
Também olha os políticos que governam o Brasil