Há umas 3 semanas "terminei" c o ficante pq ele ñ queria compromisso. (estavamos juntos ha meses)
Quinta-feira mandou msg sobre o carro que esta comprando, sexta a noite encaminhou msg que trocou c a mae sobre coisas familiares (visualizei e ñ respondi). De madrugada, mandou msg dizendo que tinha acabado de quase se envolver numa briga c amigos. Fui perguntar "como assim?" so sabado hr do almoço e ele disse que era uma briga de bar. Apenas respondi "Entendi". Domingo ñ houve msgs.
Enquanto isso eu me concentrando em ficar bem e seguir em frente ja que, mesmo sentido falta dele, eu nunca duvidei da decisao de que tomei (ñ quero ficar com uma pessoa que fica com outras)
Hj (segunda-feira) ele me encaminhou um perfil do Instagram aparentemente de uma suggar baby, dizendo que tinha pedido pra add ele.
Quero esclarecer que deixei bem claro que ou ele abria mao da vida de solteiro dele ou eu sairia da vida dele, o que foi feito. E eu não volto atras! Mesmo sofrendo (kkkkkcrying)

Mas fica a duvida: alguem arrisca um palpite do que ele quer com esse tipo de msgs/contato?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/09/2023 20h01
Por que tu não bloqueou ele ainda?
elas respondem
anônima
25/09/2023 20h07
Já passei por isso, exatamente como relatou.
Me posicionei e ele não queria namorar… Cada um foi pro seu lado

Dias depois me pediu em namoro.

Chegamos a namorar por 1 ano
anônima
25/09/2023 20h07
Bloqueia.