Fui vizinho dessa pessoa há uns anos,sempre tive uma queda por ela,mas como ela está em um relacionamento e tem filhos,nunca demonstrei. Hoje estamos afastados,mas sempre nos vemos, e quando isso acontece ela demonstra muito carinho,faz questão de vir falar comigo,fala sobre mim pros outros,esses dias mesmo um familiar dela me falou que ela só vive falando sobre mim,etc. Sempre notei que ela me olhava com carinho e admiração,e com esse comentário do familiar dela eu comprovei.

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
29/09/2023 22h46
Ela ver você como amigo. Quando gostamos de alguém mesmo que na amizade costumamos falar da pessoa em certas situações. Ela tem uma certa admiração por você de amiga. Mais observando bem o fato dela ser casada você pode esta correndo perigo. Hoje em dia tem caras que matam outras pessoas por besteira. Você não sabe se ela é confiável, imagina se ela estiver sendo realmente gentil com você e você der uma verde nela, ela se sentir mal? Já pensou nessa hipótese, aí ela diz pro marido que você está á importunando pode rolar uma confusão ou até morte. Lembre-se mulher casada cheira á pólvora e sangue. Se cuida!
anônima
29/09/2023 04h57
Complicado... às vezes ela quer ser gentil apenas... mas um fato é: ela te acha uma pessoa maravilhosa. Isso conta muito. Dá uma sondada, vê a quantas anda o relacionamento e vê se vale a pena investir. Pra ela começar a te ver com atração e não apenas como o vizinho legal
anônima
27/09/2023 19h14
Sim
27/09/2023 09h05
Acho que deve ser o jeito dela mesmo. Tem pessoas que são mais afetivas, daí é fácil confundir.
anônima
26/09/2023 08h45
Bom dia, sem dúvidas são sinais de alguém q gosta de vc e pode sim ter um interesse, porém tem pessoas q são assim naturalmente sem segundas intenções, vc tem q ver se isso é só cm vc ou ela faz cm todos. Mas ela é casada?
Se não, tenta jogar uns verdes e vê se ela cai
26/09/2023 08h09
ela pode até sentir alguma coisa, mas acredito q te olha mais como amigo
anônima
26/09/2023 08h02
Vê você como amigo.
26/09/2023 02h35
sim, ela é casada, esquece
26/09/2023 00h01
Sim acredito que te veja como amigo e rola uma admiração, mas como ela é casada...acredito que seria melhor vc se interessar por um outro alguém, não é legal alimentar sentimentos que não são recíprocos, e em situações assim, pior é.
anônima
25/09/2023 22h24
Sim
25/09/2023 22h26
Pode ser que sim e pode ser que não. Talvez ela só admire você mesmo. Você pode inspirá-la pela pessoa que você é, mas sem ter necessariamente algum interesse além da amizade.
anônima
26/09/2023 09h01
De novo isso?

Cara, para de encher o saco com essas mesmas perguntas e chega logo nela, ué!

Seja pra levar um toco, seja pra ela ser recíproca e vc ficar com ela, msm sendo casada. Sei que vc tá doido pra pegar a mulher.
Oq não vale é se martirizar todo santo dia por ela e infernizar os outros repetindo as mesmas perguntas
26/09/2023 08h05
Ela É CASADA, com filhos, família...ponto final. Então para de viajar na maionese.
anônima
26/09/2023 03h10
Já é a segunda pergunta sobre o mesmo caso (que eu vi). Você não consegue aceitar que uma mulher tenha carinho por você sem estar apaixonada?
anônima
29/09/2023 11h48
Sim
eles respondem
29/09/2023 16h25
Rapaz não duvido nada que ela goste de vc de uma forma mais íntima
anônimo
29/09/2023 15h28
Cara, acho que é muita dor de cabeça e uma preocupação desnecessária para sua vida. Pode ser que esteja interessada? Pode. Mas também pode ser algo da sua cabeça, não passando apenas de uma gentileza da moça. E como ela é casada e tem filhos, tu nem pode tirar essa dúvida, pois irá parecer desrespeitoso. Então, se eu fosse você, não me envolveria e nem ficaria pensando nisso. É melhor procurar alguém que esteja desimpedida e que te proporcione tudo que um verdadeiro amor pode trazer.
29/09/2023 11h43
Complicado , irmão. Não tem como ter uma resposta sólida , as vezes ela pode sentir uma admiração pela pessoa que você é! Pode te considerar um amigo e até mesmo como um ponto de atração, mas a resposta concreta só ela tem.
27/09/2023 19h13
Se ela não ta solteira, desencana.
26/09/2023 17h49
Sim, te vê, talvez ela queira até mais que amizade (falo pelo que a parente disse, q ela vive falando sobre vc), mas tome cuidado, é bem natural que mães solteiras queiram encontrar algum pai pros filhos dela, só tô dando alerta sobre as possíveis intenções pra arrumar problema pra si, ou acabar estragando a amizade entre vcs. Veja se realmente é oq vc quer.

Edit: ela ainda está em relacionamento?? Achei q tivesse sozinha, cara, só mantém amizade, mais q isso vai acabar com vcs dois, cedo ou tarde.
26/09/2023 20h27
Acho que você está na FriendZone, talvez seja pela sua atitude muito passiva.
anônimo
25/09/2023 22h35
Vê. Sim.
anônimo
25/09/2023 22h34
Friendzone
25/09/2023 22h28
Na verdade não importa se ela gosta ou não, o que interessa é se você quer ou não pegar ela. Se você tiver interesse chama ela pra sair
26/09/2023 20h57
Como inimigo.
26/09/2023 21h27
Kct... Escrevi um baita textão tutorial... Mas agora que me toquei que ela é casada...

Esquece tudo... Desencana... Sai dessa e segue sua vida... Tem muita mulher no mundo...