Não é muito recomendável, mas também isso não impede de não se depilar durante a menstruação. Acontece que, ao depilar neste período, pode ser que alguns cabelinhos possam cair na região interna da vagina, e isso pode dar alguma coceira na região. E no ciclo menstrual isso seria um incômodo se realmente acontecesse.
anônimo
26/09/2023 00h22
Tudo pode nessa vida.
26/09/2023 01h19
Não pode, por causa da migração dos gansos canadenses e a influencia do El Niño no oceano Pacífico.
É complicado de explicar tudo em detalhes, mas é imperativo que não faça isso durante seu ciclo.
elas respondem
anônima
26/09/2023 01h08
Isso não interfere em nada