Tenho uma fobia terrível de ratos, hoje a tarde eu fui mexer nos produtos da loja que trabalho e tinha um rato grandão passeando tranquilamente pelos aparelhos, e saí louco de dentro da loja, falei pra os outros e fiquei longe, e até agora não acharam e nem conseguiram pegar o bicho e eu estou apavorado pensando em como vai ser amanhã trabalhar sabendo que este bicho está la dentro, preferia que fosse uma onça ou um escorpião, qualquer coisa menos um rato.. e agora a imagem dele fica na minha cabeça eu fico me arrepiando em pensar no bicho e não consigo dormir, oque fazer pra esquecer isso ??

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/09/2023 01h18
Quanta criancice ter medo de rato

Eu ein
anônima
26/09/2023 03h05
Use drogas (pode ser lícita)
29/09/2023 19h45
Te entendo. Eu tenho medo de lagartixa
anônima
29/09/2023 19h58
Toma remédio pra dormir
eles respondem
anônimo
26/09/2023 01h28
Fique tranquilo, provavelmente o rato não está no seu trabalho, ele foi embora junto com você e deve estar na sua casa.
anônimo
26/09/2023 01h20
Caramba, achei um pouco gay, me perdoa. Não devo ter sido o único. Mais alguém achou isso meio gay? Não é possível que tenha sido só eu. Enfim, cara, vai ver você tá precisando de uma terapia ou uma hipnose pra curar essa fobia, sei lá, mas pode ter certeza que o rato tem mais medo de você do que você tem dele.
26/09/2023 01h27
Posicionando uma 7mm sobre a cabeça e deixando o dedo pesar.
29/09/2023 19h44
O rato deve ter te seguido e entrado na sua casa.
anônimo
29/09/2023 19h44
Tu é mais homem que muitos por aí
29/09/2023 19h57
Que frescura.